publicidade

Sem André Dias, São Paulo corre risco de ter zaga toda reserva no domingo

Miranda e Renato Silva vão ser julgados nesta terça-feira no STJD pelas expulsões na partida contra o Sport

Sem poder contar com André Dias, suspenso com três cartões amarelos, o treinador Ricardo Gomes corre o risco de perder os outros dois zagueiros titulares do São Paulo para o jogo contra o Avaí, no próximo domingo. Miranda e Renato Silva serão julgados nesta terça-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Os defensores correm risco de suspensão devido aos cartões vermelhos recebidos na partida contra o Sport, pela 19ª rodada do Brasileirão. Os dois foram denunciados por atitude desleal, cuja pena máxima é de três jogos. Os dois atletas cumpriram a suspensão automática na partida contra o Fluminense.

A possibilidade de Renato Silva receber uma punição é maior, pelo fato do zagueiro por ter sido expulso anteriormente no Campeonato Brasileiro (contra o Flamengo, no Morumbi).

Caso não possa contar com Miranda e Renato Silva, o técnico Ricardo Gomes tem como opções naturais para zaga Rodrigo, titular na vitória de domingo diante do Cruzeiro, e o jovem Aislan. Outra alternativa será alterar o esquema de jogo, trocando o 3-5-2 pelo 4-4-2.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 4

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.