A janela de transferência se encerrou nesta segunda-feira e foi a vez do jovem João Adriano, que atuava no São Paulo, se transferir em definitivo ao Athletic. Ele celebrou a chegada ao novo clube. O Athletic disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. Após terminar a primeira fase na segunda posição, com 40 pontos conquistados, a equipe mineira busca ficar entre os quatro melhores da segunda etapa do torneio para conquistar o acesso à Série B.
“Chego com muita vontade de evoluir aqui no Athletic, o projeto chamou minha atenção e quero fazer história por aqui. Estamos em uma fase decisiva da Série C, a segunda fase afunila muito, ficam os melhores times e não podemos vacilar. Cheguei para agregar ao time e buscar nosso objetivo, que é subir para a Série B”, afirmou João Adriano.
João Adriano passou sete anos de sua carreira no Tricolor, onde conquistou alguns títulos, principalmente na categoria sub-17, como a Copa do Brasil, a Supercopa e o Estadual. No entanto, o atleta de 21 anos não chegou a jogar pelo profissional. Agora, com a transferência, o jovem jogador se despediu do São Paulo.
“Foram sete anos no São Paulo, venci títulos, passei por muitos momentos. O que fica é a gratidão por tudo que passamos, agora vou escrever esse novo capítulo na minha carreira, mas sempre com um carinho pelo clube que me revelou. Agora é pensar no Athletic e no meu futuro aqui”, finalizou.
VEJA TAMBÉM
- Botafogo domina São Paulo, mas não consegue marcar e empata na Libertadores
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Botafogo na Libertadores
- Botafogo x São Paulo: onde assistir, escalações