O elenco do São Paulo ganhou três dias de folga após a derrota para o Fluminense, por 2 a 0, no Rio de Janeiro, no último domingo (1°). Isso porque o técnico Luis Zubeldía terá mais dias para trabalhar o elenco nesta pausa para a Data Fifa, já que o próximo duelo do Tricolor é só no dia 12, contra o Atlético-MG, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O descanso será importante justamente em razão do calendário cheio. Atualmente, o Tricolor disputa três competições: Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão, e tem boas chances de títulos.
Contra o Galo, no entanto, precisará reverter o placar negativo do jogo de ida, quando perdeu por 1 a 0, no Morumbis. Agora, fora de casa, o time paulista precisará vencer por dois gols de diferença para avançar. O São Paulo se reapresenta na quinta-feira (5) para dar início à preparação antes de viajar a Belo Horizonte. Nesta terça e quarta, apenas jogadores que estão em tratamento estarão ao CT da Barra Funda antes do restante do grupo. Até sábado (7), o time tem treinos marcados diariamente.
Quatro jogadores do São Paulo serão ausência neste período em razão de convocação de suas seleções: Lucas, pelo Brasil, Ferraresi, pela Venezuela, Bobadilla, pelo Paraguai, e Méndez, pelo Equador.
VEJA TAMBÉM
- Botafogo domina São Paulo, mas não consegue marcar e empata na Libertadores
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Botafogo na Libertadores
- Botafogo x São Paulo: onde assistir, escalações