publicidade

São Paulo precisa de Zubeldía à frente, Lugano cita Ferguson.

O comportamento de Luis Zubeldía na beira do gramado durante os jogos do São Paulo foi assunto no programa Resenha da Rodada, da ESPN, nesta segunda-feira (2). Ídolos da torcida tricolor, Diego Lugano e Amoroso tiveram opiniões contrárias sobre a importância do treinador à beira do gramado. Desde que assumiu o São Paulo, Zubeldía recebeu 14 cartões amarelos e foi expulso duas vezes. O ex-atacante acredita que o treinador precisa se controlar um pouco mais na reclamação para não desfalcar o São Paulo em jogos importantes, como contra o Atlético-MG, na ida das quartas de final da Copa do Brasil. "Nunca duvido do São Paulo, eu sei da força que o São Paulo tem, o São Paulo é grande demais e quando chega nessas decisões cresce. Todo mundo fala que treinador não ganha jogo, mas para ganhar tem que ter seu treinador no campo. Todo mundo achou legal, Zubeldia que estilo de trabalho, treinador que levanta o time. A presença no banco é importante. Ele tem que ter um pouco mais de tranquilidade", disse Amoroso. Companheiro de Amoroso na conquista da CONMEBOL Libertadores de 2005, com o São Paulo, Diego Lugano discordou do ex-atacante e minimizou a importância do treinador na beira do gramado, citando Alex Ferguson. "Então quando você estava na Libertadores, se o Autuori (Paulo Autuori) não estivesse no banco, você não jogaria? Alex Ferguson ficou 20 anos assistindo ao jogo lá de cima e o Manchester United ganhou tudo", rebateu Lugano.

Com Zubeldía na beira do gramado, o São Paulo volta a campo apenas no próximo dia 12, quando enfrenta o Atlético-MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Próximos jogos do São Paulo Atlético-MG (F) - 12/09, 21h45 (de Brasília) - Copa do Brasil Cruzeiro (F) - 15/09, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão Botafogo (F) - 18/09 - 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores


VEJA TAMBÉM
- Botafogo domina São Paulo, mas não consegue marcar e empata na Libertadores
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Botafogo na Libertadores
- Botafogo x São Paulo: onde assistir, escalações


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 0

Comentários (3)
03/09/2024 11:25:01 Aguinelo Barbosa

com Luciano de meia,Nestor na ponta Rafinha e Wellington de lateral pode vir tele santana,Mourinho,Guardiola e Ancellote que não ganha nem do Vasco e Cuiabá quanto mais de times grandes da primeira Divisão,estou falando de candidatos a segunda divisão que o São Paulo ressuscitou.

03/09/2024 09:01:41 Sergio Gandini

De que adianta ele estar na beira do campo, se no decorrer da semana o time não for bem treinado. Ele nos dias dos jogos só jesticilula, e quando tem que substituir só existem o Nestor e Rato. Rebeldia é um técnico mediano, ao menos é o que se vê através dos jogos..

03/09/2024 07:22:06 Nilson Almeida Delphino

concordo com o Amoroso o técnico tem que estar presente no jogo, olha quarta feira contra o galo, a comissão só fez uma substituição, estavam perdidos, com respeito ao comentário do Lugano a época que ele citou o time do Manchester tinha um padrão de jogo já definido todo mundo sabia como funcionava por isso o técnico não estar no banco não fazia diferença fora os jogadores que tinha a disposição

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.