publicidade

Zubeldía critica arbitragem por autoritarismo em derrota do São Paulo.

São Paulo perdeu para o Fluminense no Brasileirão (Foto: Rubens Chiri/São Paulo) Zubeldía ficou na bronca com a arbitragem após a derrota do São Paulo para o Fluminense. O técnico do Tricolor criticou o cartão amarelo recebido por Rafinha e desabafou. Eu não protesto mais. Não vou. Estou marcado. Já disse. Lamentavelmente não posso ajudar meus jogadores nesse sentido. Concordo 100% com o Rafinha. Ele protesta, por mais que seja o capitão, e depois me custa uma mudança (Ferraresi entrou no lugar dele). Não é só o amarelo. Se deixo mais meio tempo, o expulsam. Não é só o equívoco do árbitro, que está claro que é um equívoco. Ele te condiciona com um amarelo para o capitão. Se o Rafinha não pode falar, quem pode falar? Ninguém pode falar. Há um autoritarismo dos árbitros — criticou Zubeldía. E emendou: - Viram os que fizeram os do Internacional, que trocaram a faixa de capitão para falar com o árbitro? Eu não vi isso em nenhuma parte do mundo e entendo por que fizeram isso. Porque cada capitão era advertido. Aqui não respeitam nome, trajetória, contexto... Não respeitam nada. Que não respeitem a mim, que sou estrangeiro, treinador, tudo bem. Mas que não respeitam o Lucas, o Rafinha, os capitães das outras equipes... Isso deveria ser revisto. Devem ter mais humildade - completou. Rafinha recebeu um cartão amarelo no primeiro tempo (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF) O São Paulo volta a entrar em campo depois da Data Fifa para fazer o segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor paulista joga contra o Atlético-MG às 21h45 de quinta-feira (12), na Arena MRV.

Fluminense x São Paulo
Crédito: Jorge Rodrigues/AGIF

Eu não protesto mais. Não vou. Estou marcado. Já disse. Lamentavelmente não posso ajudar meus jogadores nesse sentido. Concordo 100% com o Rafinha. Ele protesta, por mais que seja o capitão, e depois me custa uma mudança (Ferraresi entrou no lugar dele). Não é só o amarelo. Se deixo mais meio tempo, o expulsam. Não é só o equívoco do árbitro, que está claro que é um equívoco. Ele te condiciona com um amarelo para o capitão. Se o Rafinha não pode falar, quem pode falar? Ninguém pode falar. Há um autoritarismo dos árbitros.


VEJA TAMBÉM
- CUTUCOU! Presidente do Corinthians comenta sobre o título do Palmeiras e provoca o São Paulo
- VALE A PENA? São Paulo pode usar Galoppo como moeda de troca para ter craque argentino; Entenda
- VAI PRO RIVAL? Luciano pode ter salário quase dobrado ao trocar São Paulo pelo Cruzeiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 1

Comentários (1)
02/09/2024 04:13:01 Sérgio Finhana

Sempre arrumando uma desculpa! É morte de jogador, juiz, etc... Não justifica o fracasso.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.