publicidade

São Paulo é derrotado por Fluminense e fica perto de se afastar do G6

O Fluminense recebeu o São Paulo, neste domingo (1º), pela 25ª rodada do Brasileirão, e venceu por 2 a 0. Kauã Elias marcou o primeiro gol da partida, enquanto Keno finalizou. Com o resultado, o Tricolor das Laranjeiras deixou a zona de rebaixamento. A vitória fez o time de Mano Menezes chegar à 16ª colocação, com 27 pontos. Por outro lado, o São Paulo perdeu a chance de colar no pelotão de cima. A equipe de Luis Zubeldía está com 41 pontos e ocupa a 6ª posição.



Em campo, embora precisasse do resultado, o Fluminense viu o São Paulo quase chegar ao gol. William Gomes fez fila pela esquerda, soltou o pé e parou no travessão. No entanto, quem abriu o placar foi a equipe carioca. E em um lance irregular, segundo Renata Ruel, comentarista de arbitragem da ESPN. Na ocasião, Calleri e Thiago Santos correram em disputa de bola na origem da jogada. O assistente Guilherme Dias Camilo balançou a bandeira alertando Zanovelli de falta. No entanto, uma infração em campo só é confirmada com o apito do árbitro, o que não aconteceu. O assistente não tem o poder de marcar a falta. Logo depois, mesmo sem o apito do árbitro para marcar a falta, Thiago Silva colocou a mão na bola, cobrou a suposta 'falta' e iniciou a jogada que resultou no gol de Kauã Elias. O lance chegou a ser revisado pelo VAR, que acabou validando o gol. No entanto, na visão de Renata Ruel, deveria ser marcada uma infração de Thiago Silva por colocar a mão na bola, já que o árbitro deveria apitar marcando falta para que em seguida o zagueiro tricolor batesse. Com o gol validado, o Fluminense foi para o intervalo na vantagem.



E viu o São Paulo voltar com tudo buscando o empate, mais uma vez com William Gomes. Aos oito minutos, Fábio fez um verdadeiro milagre. Willian cortou para o meio e chutou firme, mas parou no goleiro tricolor. Nos minutos finais, o Fluminense fez 2 a 0 e decretou a vitória. Keno recebeu pela esquerda, bateu cruzado e fechou o placar.


VEJA TAMBÉM
- CUTUCOU! Presidente do Corinthians comenta sobre o título do Palmeiras e provoca o São Paulo
- VALE A PENA? São Paulo pode usar Galoppo como moeda de troca para ter craque argentino; Entenda
- VAI PRO RIVAL? Luciano pode ter salário quase dobrado ao trocar São Paulo pelo Cruzeiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 0

Comentários (3)
01/09/2024 23:01:53 Claudio Dyonisio

É sempre assim, começa bem depois entrega todos os jogos,a pipoca chega e eles entregam, até esse goleiro meia boca entrega, técnico vive mais na arquibancada que na beira do campo, está sempre suspenso e esse diretoria fracassada não contrata ninguém, vai toma no cu esse toma de merda

01/09/2024 22:12:53 José Luiz de Arruda Galati

Parece que começou a decadência!

01/09/2024 21:51:46 Sergio Gandini

O time do São Paulo está voltando a realidade, com um técnico limitado tendo dificuldade em tudo que faz. Não adianta investir em jogadores com um time sem conhecimento, de vez enguando acerta alguma coisa .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.