publicidade

São Paulo admite superioridade do Cruzeiro e celebra luta em BH

O goleiro Rogério Ceni afirmou, após a vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, que o São Paulo não jogou bem boa parte da partida. E disse que seu time só venceu o Cruzeiro porque "todo mundo correu bem mais" no segundo tempo.

"O mais importante é que estamos na briga", comentou o camisa 1. "Faltam 15 jogos, 45 pontos por disputar, estamos a quatro do líder. Ainda dá [para brigar pelo título]."

Segundo o capitão são-paulino, "era para o Cruzeiro ter feito o segundo gol''. "De forma até surpreendente, conseguimos reagir dentro do jogo, sem uma conversa com todo mundo'', disse.

O atacante Dagoberto, que deu o passe para o segundo gol após evitar que a bola saísse pela linha de fundo, também reconheceu que o time não jogou bem. "Mas quem quer ser campeão, como nós queremos, tem que lutar até o final'', disse.

O técnico Ricardo Gomes fez questão de elogiar Marlos. "Ele ficou quatro jogos sem entrar, mas nunca deixou de trabalhar forte durante a semana, nunca desistiu. Entrou bem, com personalidade e fez o gol'', afirmou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 2

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.