publicidade

Na seleção, Miranda sofre de longe com o São Paulo

Zagueiro não pôde acompanhar o jogo inteiro contra o Cruzeiro, mas mandou suas vibrações positivas

Próximo de ser confirmado por Dunga como titular para a partida de quarta-feira, dia 10 de setembro, da Seleção Brasileira contra o Chile pelas Eliminatórias, o zagueiro Miranda diz ter sofrido neste domingo, dia 6, com o São Paulo. Impossibilitado de acompanhar a partida contra o Cruzeiro por estar treinando, o jogador revelou que a solução encontrada foi transmitir pensamento positivo para os companheiros.

Após o término, os jogadores da Seleção se reuniram para acompanhar o jogo das 16h, porém o escolhido pela maioria foi Atlético/PR x Flamengo. Então, Miranda teve que torcer ao lado do fisioterapeuta Luis Rosan, também do São Paulo, apenas quando a transmissão anunciava algum gol na rodada.

"Toda vez que saía bolinha na tela eu dizia que era do São Paulo. Quando piscou a bolinha pela primeira vez eu falei que o Marlos tinha empatado e na segunda garanti a virada com o Borges”, disse o camisa 5 ao site oficial do clube.

Também aos risos, Luis Rosan confirma a profecia de Miranda. "O pior é que ele falou mesmo. Se eu não tivesse ouvido também não acreditaria. Estamos muito felizes com a vitória do São Paulo e é claro com a classificação para a Copa do Mundo. Foi um final de semana muito bom", falou o fisioterapeuta.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.