publicidade

Ricardo Gomes e os seus 16 titulares

Técnico são-paulino comemora as opções que tem na reserva. Contra o Cruzeiro, no domingo, foi o banco que resolveu e virou o jogo

Desde que o Campeonato Brasileiro começou a ser disputado no formato atual, em 2003, a receita para se fazer um time campeão é conhecida por todos os clubes: não basta ter um bom time, é preciso ter um elenco de qualidade. E, no último fim de semana, o São Paulo mostrou que tem força também no banco de reservas.

- Eu falo que tenho 16 titulares no meu time e isso está se comprovando - afirmou Ricardo Gomes (assista ao vídeo ao lado).

A afirmação do treinador se refletiu em campo no domingo, em Belo Horizonte. O São Paulo perdia do Cruzeiro, por 1 a 0, e tomava um sufoco dos mineiros. Aos 16 minutos, Ricardo Gomes mexeu no time: Marlos entrou e fez 1 a 1; Borges entrou e virou para 2 a 1.

- Podem falar em coincidência, mas isso é trabalho.

Os jogadores do grupo, aos poucos, começam a entender o estilo do técnico. Marlos, aquele que mudou o jogo, tinha ficado quatro partidas fora. Borges, que já reclamou algumas vezes da reserva, agora sabe esperar a sua hora de entrar. De entrar e decidir.

- Todos precisam estar bem e é preciso ter obediência tática - disse Richarlyson.

Contra o Cruzeiro, Borges começou no banco de reservas. Quando entrou, definiu a virada do placar


VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.