No sábado, o Palmeiras confirmou sua liderança isolada, batendo o Barueri por 2 a 1, na estreia de Vágner Love, que já logo foi fazendo o seu, de pênalti, em marcação, no mÃnimo, duvidosa.
Love ainda obviamente está buscando seu espaço ao lado dos novos companheiros, e o Palmeiras, mal no primeiro tempo, melhorou no segundo e mereceu o placar, embora, como se esperava, o Barueri fosse um osso duro de roer.
No domingo, o São Paulo foi ao Mineirão e arrancou uma vitória de ouro sobre o Cruzeiro, de virada: 2 a 1, graças às duas dubstituições feitas por Ricardo Gomes no segundo tempo: as entradas de Marlos e Borges, autores dos dois gols tricolores – o primeiro, de cinema.
E, enquanto o Goiás não conseguia superar o Coritiba em casa, o Inter foi a Florianópolis, venceu o forte Avaà e ainda por cima deu espetáculo, mesmo com dois jogadores a menos.
Mais do que isso: vai ratificando aquela ideia inicial de que se trata do melhor elenco do campeonato. Se vai ser campeão, é outro departamento. Mas, que tem bala para tanto, ah, disso não resta a menor dúvida.
VEJA TAMBÉM
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz
- River Plate de Gallardo interfere nos planos do São Paulo FC no mercado
- PROVOCAÇÃO? Milly alfineta o São Paulo e afirma que a camisa do tricolor tem menos valor que rival brasileiro