publicidade

São Paulo domina Nacional com destaques de Calleri; veja as avaliações

Depois do empate sem gols realizado em Montevidéu, o São Paulo recebeu o Nacional (URU) com a missão de desbancar outro tricampeão da América e do mundo.

Em campo, o SPFC de Luis Zubeldía demonstrou bastante segurança e, mesmo com os desfalques de Alisson e Ferreirinha, venceu por 2 a 0 e garantiu a vaga na fase seguinte da Libertadores. Agora, o rival será o Botafogo.

O argentino praticamente não mexeu no time durante os 90 minutos, esticando o máximo possível com os titulares. Dentre eles, os principais destaques foram Rafael, Bobadilla, Lucas Moura e Jonathan Calleri. O camisa 9 marcou novamente na competição e aumentou sua incrível média pelo Tricolor na Libertadores, principalmente quando atua no Morumbi. Não à toa, foi escolhido o melhor em campo.

Defesa: Rafael: 6.5 Não precisou trabalhar muito durante o jogo, mas teve boas intervenções quando exigido, como na cobrança de falta de Nico López. Rafinha: 6.0 Partida discretíssima ofensivamente e sólida defensivamente. Além disso, acrescenta experiência ao plantel. Arboleda: 5.0 Um dos piores jogadores em campo. Errou decisões que não costuma errar, além de ter cometido alguns vacilos. Alan Franco: 6.5 Mais uma boa atuação do argentino, importantíssimo na construção da saída de bola. Welington: 6.0 Não foi o protagonista de alguns jogos recentes, mas deu conta do recado pelo lado esquerdo.

Meio-campo: Luiz Gustavo: 7.8 Marcou bem e foi o grande dono do meio-campo. Mesmo com a sequência de jogos e a idade avançada, vem realizando ótima temporada. Bobadilla: 7.2 Marcou o gol que abriu o placar e deu tranquilidade ao time. Aos poucos, vem caindo nas graças da torcida. Lucas Moura: 6.5 Não brilhou em campo como em partidas anteriores, mas chamou o jogo para si e tentou assumir o protagonismo que se espera do camisa 7. Wellington Rato: 7.0 Não conseguiu marcar, mas deu uma assistência açucarada para o gol de Calleri

Ataque: Calleri: 8.5 Melhor jogador em campo. Autor de um gol e uma assistência. Luciano: 6.5 Não participou efetivamente de nenhum gol, mas foi importante na circulação da bola.

Reservas: Rodrigo Nestor: 5.0 Entrou em campo com o resultado já definido e teve participação discreta. André Silva e Marcos Antônio: Sem nota. Entraram já no fim dos acréscimos e pouco fizeram. O meio-campista ainda recebeu um cartão amarelo.

Técnico: Luis Zubeldía: 5.0 Não fez nada muito diferente e manteve a base que vem conquistando bons resultados pelo Tricolor.


VEJA TAMBÉM
- CUTUCOU! Presidente do Corinthians comenta sobre o título do Palmeiras e provoca o São Paulo
- VALE A PENA? São Paulo pode usar Galoppo como moeda de troca para ter craque argentino; Entenda
- VAI PRO RIVAL? Luciano pode ter salário quase dobrado ao trocar São Paulo pelo Cruzeiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 0

Comentários (1)
23/08/2024 14:25:37 Sergio Gandini

Saiu 01 metro do chão para estufar a rede. É bom demais ver o Calleri no São Paulo, ele faz a diferença..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.