publicidade

São Paulo mantém viva a esperança do tetra em noite de Libertadores.

O São Paulo enfrentou o Nacional, do Uruguai, e garantiu a vitória por 2 a 0, conquistando assim a vaga nas quartas de final da Conmebol Libertadores. O jogo foi marcado pela força do quarteto ofensivo do São Paulo, composto por Lucas, Luciano, Wellington Rato e Calleri, que souberam se movimentar e criar oportunidades de gol. Mesmo sem Ferreira, o time conseguiu superar a ausência e impor seu ritmo de jogo.

A partida teve momentos de intensa movimentação, com o São Paulo buscando espaços e o Nacional se postando defensivamente. A estratégia do técnico Luis Zubeldía em confundir os uruguaios surtiu efeito, e a equipe conseguiu abrir o placar com uma bela jogada do seu sistema ofensivo, culminando no gol de Bobadilla.

Com o domínio da partida, o São Paulo continuou criando chances e se mostrando sólido na marcação. Mesmo com o 2 a 0 no placar, a equipe não diminuiu o ritmo e manteve o controle do jogo, demonstrando uma conexão especial com sua torcida.


VEJA TAMBÉM
- CUTUCOU! Presidente do Corinthians comenta sobre o título do Palmeiras e provoca o São Paulo
- VALE A PENA? São Paulo pode usar Galoppo como moeda de troca para ter craque argentino; Entenda
- VAI PRO RIVAL? Luciano pode ter salário quase dobrado ao trocar São Paulo pelo Cruzeiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 0

Comentários (1)
23/08/2024 08:22:38 Jonas Alfredo Silvano

vai ter que jogar bem mais isso se não o Botafogo vai passar por cima...Botafogo tá um time ofensivo joga pra frente com 3 atacantes na minha opinião asP tinha q jogar assim tbm...Luciano pra mim eh inútil n campo e rato tbm...tem q coloca velocidade

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.