publicidade

Confronto entre torcedores do Nacional e Polícia Militar durante jogo do São Paulo

Torcedores do Nacional (Uruguai) entraram em confronto com a Polícia Militar durante o segundo tempo da vitória do São Paulo por 2 a 0, pelas oitavas de final da Libertadores. Durante a confusão, cadeiras e outros objetos foram arremessados no gramado. A confusão chegou a paralisar o jogo por cerca de sete minutos, após o segundo gol do Tricolor. Jogadores das duas equipes se aproximaram da confusão e pediram para que os torcedores parassem de brigar. Segundo informações divulgadas, 21 torcedores uruguaios foram identificados através das câmeras de segurança do estádio do Morumbi e detidos por conta da confusão.

Torcedores do Nacional se envolveram em confusão com a Polícia Militar durante o jogo diante do São Paulo
Foto: Marcello Zambrana/AGIF / Lance!

Após o jogo, o delegado do César Saad, do Drade (Delegacia de Repressão dos Delitos de Esporte), afirmou que os torcedores detidos irão responder por provocação de tumulto e lesão corporal. Será arbitrada uma fiança que eles devem pagar para sair do país, e será comunicada à Conmebol o afastamento temporário deles em frequentar estádios de futebol. O delegado também relatou que foram recolhidos uma camisa e um boné de uma torcida uniformizada do Palmeiras, mas deixou claro que apenas torcedores uruguaios foram detidos.


VEJA TAMBÉM
- CUTUCOU! Presidente do Corinthians comenta sobre o título do Palmeiras e provoca o São Paulo
- VALE A PENA? São Paulo pode usar Galoppo como moeda de troca para ter craque argentino; Entenda
- VAI PRO RIVAL? Luciano pode ter salário quase dobrado ao trocar São Paulo pelo Cruzeiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.