Luis Zubeldía celebra o desempenho do São Paulo diante do Nacional-URU pelas oitavas de final da Libertadores da América. O Tricolor bateu o Nacional por 2 a 0, com gols de Bobadilla e Calleri e agora foca nos jogos contra o Botafogo na próxima fase do torneio continental.
Nesta quinta-feira (22), o técnico Luis Zubeldía fez questão de citar a dificuldade da eliminatória e como seus jogadores souberam entender o que era preciso para garantir a classificação. "Podemos dizer que estamos agradecidos e por outro lado vou mostrar para os jogadores o que fizemos bem. Essas fases não têm tranquilidade. São muito difíceis", afirmou o treinador.
Questionado sobre o Botafogo, adversário da próxima fase, o treinador preferiu desconversar e não entrou em maiores detalhes sobre o time de Artur Jorge. "Vamos pensar na próxima partida. Mais adiante pensarei nas duas partidas. Quartas de final, oitavas de final… são difíceis. Tem certos atributos, o perfil dos times muda. Os times brasileiros colocaram dinheiro para terem bons planteis. Agora, estamos nessas instâncias finais e competiremos para passar com nossos recursos, nossas virtudes", disse o treinador.
VEJA TAMBÉM
- CUTUCOU! Presidente do Corinthians comenta sobre o título do Palmeiras e provoca o São Paulo
- VALE A PENA? São Paulo pode usar Galoppo como moeda de troca para ter craque argentino; Entenda
- VAI PRO RIVAL? Luciano pode ter salário quase dobrado ao trocar São Paulo pelo Cruzeiro