Na noite desta quinta-feira (22), o São Paulo terá uma tarefa complicada pela frente. Em duelo contra o Nacional (URU), o Tricolor vai tentar voltar às quartas de final da Libertadores após três anos. O jogo de ida terminou empatado sem gols, portanto, o São Paulo precisa de uma vitória simples para avançar.
Os comandados de Luis Zubeldía chegam com alguns “trunfos” no time titular, e a principal esperança de gols do SPFC talvez seja o argentino Jonathan Calleri. Sua média de gols pelo clube nesta competição é impressionante, especialmente nos jogos disputados no Morumbis, onde já marcou seis tentos em seis partidas.
Com três gols anotados na edição atual, o camisa 9 já chegou a 12 gols e está atrás apenas de dois grandes ídolos do Clube da Fé na artilharia da competição: Rogério Ceni e Luis Fabiano. Calleri está em sua segunda passagem pelo SPFC, tendo recuperado a confiança na carreira e voltado a marcar gols, tornando-se um ídolo para a torcida do São Paulo.
Caso consiga desbancar o Nacional e vença o confronto, o Tricolor enfrentará o vencedor do confronto entre Palmeiras e Botafogo na próxima fase. A partida do Tricolor acontecerá amanhã (22), às 19h. São-paulinos falam de Calleri.
VEJA TAMBÉM
- FECHADO?? Wendell acerta transferência para o São Paulo, confirma Jorge Nicola
- UM GRANDE NOME? São Paulo avalia reforços pontuais, mas não descarta contratação de peso
- CUTUCOU! Presidente do Corinthians comenta sobre o título do Palmeiras e provoca o São Paulo