publicidade

Seguranças do Palmeiras geram ironia em confronto contra o São Paulo

Durante a tarde do último domingo (18), o São Paulo enfrentou o Palmeiras em uma partida válida pelo Brasileirão, que terminou com a vitória palmeirense. No entanto, o momento mais marcante do confronto aconteceu ao fim do jogo, quando uma confusão generalizada envolvendo atletas e comissão técnica dos dois times se iniciou.

Lugano, ex-jogador do Tricolor e atual comentarista, opinou sobre a confusão do clássico, chamando-a de "barraco" e ironizando a quantidade de seguranças que o Palmeiras possui. Segundo Lugano, "Acho que não foi tanta briga e sim barraco. O que faz os jogadores do São Paulo ficarem p*** com um gandula? Outra coisa que não entendo, porque o Palmeiras tem tanto segurança? São 30, 40! Incrível… Ninguém entende nada o que aconteceu, só barraco".

De acordo com a súmula da partida, houve ainda um confronto entre os jogadores Zé Rafael e Nestor no túnel de acesso aos vestiários, resultando na expulsão de ambos, mesmo sem terem recebido cartão vermelho devido ao fato de que se dirigiram aos seus respectivos vestiários de forma imediata após o conflito.


VEJA TAMBÉM
- FECHADO?? Wendell acerta transferência para o São Paulo, confirma Jorge Nicola
- UM GRANDE NOME? São Paulo avalia reforços pontuais, mas não descarta contratação de peso
- CUTUCOU! Presidente do Corinthians comenta sobre o título do Palmeiras e provoca o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 25 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.