O São Paulo está enfrentando um momento complicado em relação ao departamento médico, com seis jogadores se recuperando de lesões. Alguns deles terão um tempo mais curto de recuperação, enquanto outros perderão grande parte ou toda a temporada.
O volante Pablo Maia é quem terá o retorno mais demorado, com previsão apenas para a pré-temporada de 2025, após passar por cirurgia devido a uma lesão na coxa esquerda. Alisson, também volante, passou por cirurgia no tornozelo direito e está fora do restante da temporada. Já o meio-campista Liziero teve uma lesão muscular diagnosticada no lado esquerdo do quadril, desfalcando o time no Choque-Rei.
Além disso, o clássico rendeu lesões adicionais, com Moreira sofrendo uma lesão muscular na coxa esquerda, Patryck fraturando a clavícula e Ferreira com um estiramento muscular na coxa esquerda, devendo ficar afastado dos gramados por cerca de 12 semanas.
Por outro lado, o técnico Luís Zubeldía poderá contar com os retornos de Erick e Igor Vinícius no próximo jogo contra o Nacional-URU, pela Libertadores. Erick estava tratando de um incômodo na coxa direita, enquanto Igor Vinícius estava aprimorando sua forma física após ter sido poupado para evitar lesões.
VEJA TAMBÉM
- FECHADO?? Wendell acerta transferência para o São Paulo, confirma Jorge Nicola
- UM GRANDE NOME? São Paulo avalia reforços pontuais, mas não descarta contratação de peso
- CUTUCOU! Presidente do Corinthians comenta sobre o título do Palmeiras e provoca o São Paulo