GRAVE: DESFALQUE POR LESÃO! São Paulo perde atacante por lesão e informa data para retorno

O São Paulo ganhou uma grande dor de cabeça para a sequência da temporada. Ferreira, substituído ainda no primeiro tempo do clássico contra o Palmeiras no último domingo (18), teve confirmada lesão na coxa esquerda. Após exames, conforme apurou a ESPN , o problema foi detectado, e o atacante ficará fora de combate por oito semanas. Com isso, Ferreira não enfrentará o Nacional-URU , nesta quinta-feira (22), às 19h (de Brasília), no Morumbi, pela segunda partida das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores. Com o prazo de recuperação de até dois meses, o atacante também perderá as quartas da Copa do Brasil, já que a primeira partida acontecerá na semana do dia 27 de agosto, e a volta na semana do dia 11 de setembro.


Aos seis minutos do primeiro tempo, o camisa 47 levou a pior em dividida com Estêvão e teve que receber atendimento médico dentro do gramado. Dois minutos depois, após retornar ao gramado, o atacante voltou a pedir atendimento médico e teve que deixar o gramado para a entrada de Patryck. Ferreirinha foi um dos poucos titulares escalados para o clássico contra o Palmeiras no Allianz Parque, com a grande parte sendo poupada para a partida da Libertadores.

Próximos jogos do São Paulo: Nacional-URU (C): 22/8, 19h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores; Vitória (C): 25/8, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão; Fluminense (F): 1/9, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão

Avalie esta notícia: 12 3
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

cláudio marcelo kornfeld
3 1
19/08/2024 14:47:53

Fizeram as contas erradas. 8 semanas de fora e volta dia 11 de setembro ??????

guga_trimundial
8 0
19/08/2024 14:10:47

Péssima notícia, primeiro perdeu Pablo Maia, depois o Alisson que era peça chave no esquema de jogo, agora perde Ferreirinha que vinha sendo fundamental pra dar velocidade pro time.
Como sempre as lesões destroem pouco a pouco o tricolor.
Difícil conquistar títulos quando se tem um elenco enxuto, sem dinheiro pra reforços e com tantas contusões, além do DM que não recupera ninguém.

saulo clarinetista
18 2
19/08/2024 13:11:50

K e rir pra não chorar. Planejamento zero. O spfc perdeu velocidade. Erick contundido sabe Deus quando volta. Ferreirinha se bobear não volta mais esse ano. Só o Lucas na direita? Spfc está uma várzea. Cadê lateral esquerdo? Agora precisa de ponta urgente. Luciano de meia é uma piada também *** d!

luizinho nego
13 2
19/08/2024 13:06:54

esse zubeldia tá tirando já colocou reserva depois coloco titular via entende

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net