publicidade

Gomes quer melhora do ataque, mas minimiza clima de decisão



A rodada deste fim de semana do Campeonato Brasileiro pode servir para colocar o São Paulo mais próximo da liderança ou tirá-lo do grupo dos quatro primeiros colocados. Por isso, o técnico Ricardo Gomes cobra a vitória na partida contra o Cruzeiro, domingo, mas adverte que o jogo ainda não decidirá o título.

"O campeonato não termina agora, ainda tem muita coisa pela frente. Se não pontuarmos, a diferença para os primeiros pode aumentar e os que estão atrás podem encostar, mas a briga não será decidida nesta rodada. Há muitos pontos ainda em disputa e vamos buscá-los", afirmou.

Para voltar a vencer no Brasileirão, Ricardo Gomes espera uma evolução de seu ataque. Nas três rodadas passadas, o Tricolor balançou as redes apenas uma vez, na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, acumulando depois derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR e empate por 0 a 0 com o Palmeiras.

"Temos que melhorar. Nossos números têm de ser superiores aos dos três últimos jogos", advertiu.

O problema é que Ricardo Gomes ainda não sabe se poderá contar com força máxima na linha de frente no Mineirão. O único confirmado é Dagoberto. Já Washington se recupera de dores nas costas, enquanto seu reserva imediato, Borges, tem uma tendinite no joelho direito.

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 6

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.