Rafinha, do São Paulo, durante treino para o confronto contra o Nacional-URU Imagem: Fellipe Lucena / saopaulofc
Após vencer o Atlético-GO neste domingo, o São Paulo se reapresentou ao CT da Barra Funda nesta segunda-feira. O elenco iniciou a preparação para o duelo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Nacional-URU. O confronto está marcado para acontecer nesta quinta-feira, no estádio Gran Parque Central, em Montevidéu, no Uruguai.
A delegação tricolor embarca para a capital uruguaia na terça-feira. Os atletas com maior minutagem na vitória sobre o Atlético-GO, por 1 a 0, no Morumbis, realizaram atividades regenerativas. Para o restante do elenco, o técnico Luis Zubeldía e sua comissão comandaram trabalhos no gramado. Os jogadores fizeram treinos de posse de bola e agilidade e jogo em espaço reduzido, com três times.
Na vitória contra o Atlético-GO, Zubeldía poupou praticamente toda a equipe titular pensando no Nacional-URU. Apenas Arboleda, Luciano e Ferreirinha, que entraram no segundo tempo, estiveram em campo. Os únicos desfalques seguem sendo os lesionados Pablo Maia (tendão da coxa esquerda) e Alisson (fratura no tornozelo direito). Sendo assim, o treinador argentino deve ir com força máxima para o jogo. Uma provável escalação do São Paulo tem: Rafael; Rafinha (Igor Vinicius), Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Bobadilla, Lucas, Luciano e Ferreirinha; Calleri .
O elenco retorna às atividades na manhã desta terça-feira, novamente no CT da Barra Funda. Após o treino, a delegação segue rumo a Montevidéu no período da tarde. A preparação para o jogo se encerra na quarta-feira, já na capital do Uruguai.
VEJA TAMBÉM
- FAZ TRÊS FUNÇÕES! Novo reforço do São Paulo mostra qualidade e versatilidade em jogo da seleção
- FAZ TRÊS FUNÇÕES! Novo reforço do São Paulo mostra qualidade e versatilidade em jogo da seleção
- JOGOU COM NEYMAR! Lateral esquerdo ex-PSG surge como opção no São Paulo e torcida responde