Em busca de mais, o São Paulo venceu o Atlético-GO por 1 a 0, com um gol de André Silva, no último domingo (11), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Zubeldía optou por ir com o elenco reserva para a disputa, mas, mesmo assim, conquistou os três pontos.
O confronto marcou a estreia de Marcos Antônio na equipe, pois a comissão técnica decidiu preservar o jogador e focar na sua preparação física devido ao tempo que estava sem atuar em uma partida oficial. Jandrei foi determinante para que o Tricolor conquistasse os três pontos em casa, com uma atuação forte e segura em campo.
Com o gol que deu a vitória para a equipe paulista, André Silva celebrou o feito. Durante entrevista após a partida, o atacante valorizou o trabalho apresentado pelo elenco em campo, enfatizando o entrosamento da equipe mesmo com jogadores alternativos, conseguindo vencer a partida.
André Silva também justificou o cartão amarelo recebido pelo técnico Luis Zubeldía, que por conta disso, está suspenso do clássico contra o Palmeiras. Ele apontou que o treinador já está 'marcado' pela arbitragem brasileira, ressaltando que Zubeldía é um cara enérgico que quer ganhar o jogo, e que seria importante haver mais conversa e paciência.
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido
- PRÓXIMO DUELO! Cruzeiro x São Paulo: como assistir, horário, palpites e escalações no Brasileirão.