A Viva Sorte, empresa que atua no mercado de capitalização, é a nova patrocinadora da camisa do São Paulo. Na tarde desta sexta-feira, o São Paulo anunciou um novo patrocinador, a Viva Sorte, empresa de títulos de capitalização que assinou vínculo com o clube paulista até dezembro de 2026. A partir de agora, a marca estará estampada na região dos ombros da camisa tricolor. A Viva Sorte é uma empresa que realiza trabalhos de filantropia premiação, contribuindo com instituições como Santa Casa, Apaes e o Hospital do Câncer. Agora, ela passará a fazer parte da camisa da equipe.
A apresentação da nova patrocinadora aconteceu no Morumbi e contou com as presenças do presidente do São Paulo, Julio Casares; do diretor de marketing, Eduardo Toni; e do empresário e fundador da Viva Sorte, Renato Ambrosio. Em entrevista coletiva, Renato explicou como funcionará a parceria firmada com o São Paulo. De acordo com ele, a empresa lançou um produto em que os torcedores terão acesso a compra de títulos de capitalização. A torcida ainda poderá fazer parte de uma votação sobre qual instituição receberá doações relacionadas a tal produto.
O dinheiro investido pela torcida nos títulos de capitalização também será destinado a investimentos no São Paulo. O empresário demonstrou saber da saúde financeira do clube e de seus torcedores e afirmou que todo o acordo foi estrategicamente pensado para ajudar ambos.
Casares reforçou a situação financeira do São Paulo e celebrou os benefícios da parceria com a empresa, destacando a certeza de que clube e patrocinador terão um acordo de muito sucesso. A Viva Sorte se junta a outras quatro companhias que patrocinam o São Paulo, somando-se às empresas Superbet, Ademicon, ABC da Construção e Blue Saúde como as patrocinadoras fixas do clube.
VEJA TAMBÉM
- PROJETO DE EXPANSÃO? São Paulo adia renovação com Mondelez devido a planos com a WTorre
- O QUE VOCÊ ACHOU? Torcida avalia desempenho de Jamal Lewis na equipe titular do São Paulo
- ERRO ENCONTRADO?! Zubeldía identifica fraqueza a ser corrigida pelo São Paulo após atuação decepcionante.