O São Paulo empatou por 0 x 0 com o Goiás no Estádio Hailé Pinheiro, garantindo assim sua classificação para as quartas de final da Copa do Brasil de 2024. O jogo foi marcado por poucos lances perigosos, mas nos minutos finais uma confusão entre Alan Franco e Thiago Galhardo resultou na expulsão de ambos os jogadores.
O árbitro Paulo César Zanovelli explicou em sua súmula que Alan Franco foi expulso por chutar a bola em direção à torcida do Goiás, provocando uma confusão, enquanto também trocava empurrões e desferia uma cabeçada em Thiago Galhardo. Com essas expulsões, o São Paulo sofrerá desfalques nas quartas de final, já que o zagueiro argentino não estará disponível para a partida.
O técnico Zubeldía também foi expulso na beirada do campo, o que o deixará de fora da competição. Com as ausências, o treinador pode optar pela escalação de Ferraresi ou Sabino para a posição de Alan Franco.
O sorteio para as quartas de final ainda não tem data confirmada, e lá também será decidido o chaveamento para a semifinal da Copa do Brasil de 2024. Enquanto isso, no Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrentará o Atlético-GO na próxima partida, no Morumbi, pela 22ª rodada.
VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Botafogo na Libertadores
- Botafogo x São Paulo: onde assistir, escalações
- SERÁ ANULADO?! Denúncia contra árbitro pode levar à anulação de Fluminense x São Paulo