O São Paulo apresentou um novo patrocinador para sua camisa na tarde desta sexta-feira (9) em coletiva de imprensa no Morumbi. Trata-se da Viva Sorte, empresa que atua no mercado de capitalização. A companhia assinou contrato com o clube até dezembro de 2026 e estampará os omoplatas (região dos ombros) da camisa tricolor. A Viva Sorte é uma empresa que realiza trabalhos de filantropia premiação, contribuindo com instituições como Santa Casa, Apaes e o Hospital do Câncer. Agora, ela passará a fazer parte da camisa da equipe.
Presidente do São Paulo, Julio Casares comemorou bastante a parceria firmada com a empresa. O dirigente comentou que tinha esse desejo antigo de trazer uma companhia de títulos de capitalização para o torcedor são-paulino. "É um momento de muita alegria para o marketing do São Paulo e para a toda a gestão, sempre encubida de trazer novos projetos e parcerias. Não queremos apenas uma empresa que anuncie, mas que participe de projetos. E a Viva Sorte era um sonho nosso, porque eu sempre imaginava que o São Paulo pudesse ter um título de capitalização para o seu torcedor", disse.
"O torcedor sabe que o São Paulo é um clube que está em reconstrução, sabe que a prioridade é fortalecer a situação financeira. Nessa linha, não há segredo: você precisa fazer ações ousadas, de primeira linha, ao lado de grandes empresários, que é o caso do Renato (Ambrosio). Ele é uma pessoa que nós queríamos que estivesse dentro do nosso espírito são-paulino, veio até uniformizado", completou o presidente.
A Viva Sorte já esteve presente na camisa São Paulo antes mesmo do patrocínio ter sido apresentado oficialmente. No último sábado, a patrocinadora estampou o 'manto' são-paulino pontualmente no confronto diante do Flamengo, em que o Tricolor venceu por 1 a 0 no Morumbi.
A empresa de capitalização, assim, se junta a outras quatro que patrocinam o São Paulo. Hoje, as companhias Superbet, Ademicon, ABC da Construção e Blue Saúde são as patrocinadoras fixas do clube e estampam suas marcas em espaços da camisa ou do calção.
Os valores da parceria entre São Paulo e Viva Sorte não foram divulgados oficialmente por cláusulas de confidencialidade previstas no contrato firmado.
VEJA TAMBÉM
- Zubeldía destaca desempenho do São Paulo mesmo após eliminação na Copa do Brasil
- Zubeldía destaca desempenho do São Paulo mesmo após eliminação na Copa do Brasil
- Zubeldía destaca desempenho do São Paulo mesmo após eliminação na Copa do Brasil