publicidade

Expulsões de Alan Franco e Zubeldía desfalcam São Paulo nas quartas

O duelo entre Goiás e São Paulo aconteceu sem grandes emoções até os acréscimos do segundo tempo, quando uma confusão entre Alan Franco e Thiago Galhardo causou o fim da partida. Os dois foram expulsos, assim como o técnico tricolor, Luis Zubeldía. O treinador foi punido com o cartão vermelho por ter entrado em campo durante as discussões entre os atletas no campo de ataque do Goiás. Zubeldía e Alan Franco serão desfalques no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, ainda sem rival conhecido.

A confusão começou quando Alan Franco, depois de deixar a bola sair pela linha de fundo, chutou-a na direção da torcida do Goiás, atrás do gol do São Paulo. Galhardo entendeu como provocação e passou a empurrar o zagueiro. Os torcedores começaram a atirar objetos no gramado e a partida foi interrompida. Depois de cerca de 10 minutos, sem que a confusão fosse controlada, o árbitro Paulo Cesar Zanovelli encerrou o jogo. Com o empate em 0 a 0, o São Paulo eliminou o Goiás e passou às quartas de final da Copa do Brasil. No domingo, o time volta ao Brasileiro e enfrenta o Atlético-GO, em casa.


VEJA TAMBÉM
- VAI FICAR OU NÃO? Segundo rumores, Luciano pode ir para clube rival
- VAI SAIR DO CLUBE? Luciano pode ter tomado decisão sobre o seu futuro no São Paulo
- FECHADO?? Wendell acerta transferência para o São Paulo, confirma Jorge Nicola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 4

Comentários (1)
08/08/2024 23:09:52 F L G

Não foi só o Zubeldia que entrou no campo na hora da confusão, muita gente do Goiás entrou, os reservas, mas o árbitro só viu o Zubeldia?????? Essa arbitragem é uma piada.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.