publicidade

Tricolor reencontra o Cruzeiro, algoz da Libertadores

Nos últimos anos, no jogo pós-eliminação, duas derrotas e uma vitória

Nas últimas quatro Libertadores, o São Paulo foi eliminado por clubes brasileiros da competição. Este ano foi a vez do Cruzeiro, que derrotou o Tricolor no Mineirão e depois no Morumbi. No domingo, em Belo Horizonte, as equipes voltam a se enfrentar depois da eliminação no torneio sul-americano.

Para os jogadores, um momento diferente, que em nada vai influenciar para que a vitória aconteça e a equipe continue firme na briga pelo hepta.

- Isso já foi superado, agora é um outro momento. O Cruzeiro é forte, sempre com uma boa equipe, então vai ser um jogo difícil para nós - afirmou Hugo, que entra na vaga do suspenso Jorge Wagner.

- Não tem essa de revanche, é mais pela necessidade dos pontos. Queremos avançar na tabela parar tirar a vantagem do líder, do Goiás e do Inter. Queremos ganhar lá, temos de ter um empenho grande. É difícil, mas não impossível - completou Renato Silva.

Nos últimos anos, no reencontro diante dos clubes que o eliminou, o saldo do Tricolor é negativo atuando na casa do adversário, como vai ser no próximo domingo. Em 2006, derrota por 3 a 1 para o Inter, em 2008, novamente 3 a 1 para o Fluminense. O único triunfo aconteceu contra o Grêmio, quando o Sampa venceu por 2 a 0, no Olímpico.

Diante o Cruzeiro, para empatar o retrospecto frente a quem o eliminou Libertadores, o Sampa quer a vitória longe dos seus domínios. Em 11 partidas fora de casa no Naciaonal, foram três vitórias, três empates e cinco derrotas.

VEJA TAMBÉM
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo concede folga ao elenco após triunfo contra o Vasco da Gama
- JÁ TAVA NA HORA! Zubeldía reconhece erros e promove mudanças que torcedores já identificavam
- COMPROMETIMENTO: Sabino fala sobre criticas ao elenco tricolor e aponta mudança de atitude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 1

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.