Novidades no Tricolor Paulista: O São Paulo vai até a cidade de Goiânia, no Estádio Hailé Pinheiro, enfrentar o Goiás. A partida ocorre na quinta-feira (8), às 20h (horário de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Brasil de 2024. Zubeldía continua com o bom momento no Tricolor Paulista. Com os três pontos conquistados, contra o Flamengo, o elenco de Zubeldía se reapresentou na segunda-feira (5), no CT da Barra Funda. O treinador argentino possui duas novidades em relação à última escalação do Tricolor Paulista. Luciano e Igor Vinícius estão à disposição de Zubeldía. O camisa 10 do São Paulo desfalcou devido ao 3° cartão amarelo. Já o lateral-direito foi preservado por conta de um risco de lesão, segundo o GE.
Zubeldía vai poupar? Com uma vantagem de dois gols de diferença, a torcida são-paulina deseja saber qual é a ideia de Zubeldía para o compromisso da Copa do Brasil, afinal, contra o Flamengo, o técnico optou pela equipe titular. Apesar do placar favorável, o treinador do Tricolor Paulista não irá poupar jogadores, deve ir com força máxima diante do Goiás, de acordo com o GE. Portanto, Luciano e Igor Vinícius podem aparecer nos 11 iniciais. Na próxima semana, o São Paulo volta a disputar a Libertadores de 2024, enfrenta o Nacional, do Uruguai, nas oitavas de final. Será um mês de agosto apertado, com uma quantidade de partidas considerável.
Galoppo ainda é dúvida. Nos últimos quatro jogos do São Paulo, Galoppo não esteve à disposição devido a dores na região do pé direito. A princípio, durante a preparação para o jogo, o argentino será avaliado pela comissão técnica e departamento médico. A provável escalação para enfrentar o Goiás possui: Rafael; Rafinha (Igor Vinícius), Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Lucas, Luciano e Ferreirinha; Calleri. Comentários dos torcedores.
VEJA TAMBÉM
- VAI FICAR OU NÃO? Segundo rumores, Luciano pode ir para clube rival
- VAI SAIR DO CLUBE? Luciano pode ter tomado decisão sobre o seu futuro no São Paulo
- FECHADO?? Wendell acerta transferência para o São Paulo, confirma Jorge Nicola