Vitória importante em casa O São Paulo segue em sua luta para entrar no G-4 do Brasileirão Série A. Pensando nisso, o time comandado pelo argentino Luis Zubeldía conseguiu um importante resultado, na noite do último sábado (3). Isso porque em uma grande atuação no Morumbis, o Tricolor Paulista venceu o Flamengo, pelo placar de 1 a 0, chegando aos 35 pontos, e se mantendo na sexta posição do certame nacional. Calleri marcou o gol do triunfo, de cabeça. No entanto, o grande destaque da equipe foi o atacante Ferreira.
Aliás, logo no começo do jogo, o camisa 47 protagonizou um lance que chamou atenção de todos. Logo aos cinco minutos, Ferreira mostrou que estava inspirado. O ponta roubou a bola após um vacilo de David Luiz e deixou todos os são-paulinos arrepiados com o que fez logo a seguir. Isso porque, Ferreirinha foi até a linha de fundo e deu um drible desconcertante no lateral-direito Wesley, dando um rolinho no defensor do Flamengo, antes de seguir jogada. No entanto, na sequência do lance, ele invadiu a área do Rubro-Negro do Rio de Janeiro e fez um cruzamento rasteiro, o que possibilitou o goleiro Rossi a antecipar o lance e fazer a defesa.
Ferreira deixou o Wesley na merda pic.twitter.com/GB3SLKbqk4
— spfcpics (@spfcpics) August 4, 2024
O camisa 47 cresceu de produção desde a chegada de Luis Zubeldía e vem mostrando que pode ser um dos destaques do Clube da Fé, durante a temporada. Ainda assim, alguns torcedores julgam que ele tem que melhorar na tomada de decisões.
Agora, o Tricolor vai precisar deixar o Brasileirão um pouco de lado e se concentrar no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na próxima quinta (8), contra o Goiás, na Serrinha. Os paulistas podem até perder por um gol de diferença que vão às quartas de final. Reações da torcida sobre o lance
VEJA TAMBÉM
- SERÁ ANULADO?! Denúncia contra árbitro pode levar à anulação de Fluminense x São Paulo
- São Paulo terá dois desfalques para a partida diante o Botafogo; veja as ausências
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo