O São Paulo mantém um desempenho de 100% na temporada nos jogos em que Luciano e Calleri marcam gols. Isso foi evidenciado na vitória por 2 a 0 contra o Goiás, na última terça-feira, no Morumbis, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O mesmo padrão ocorreu na vitória por 3 a 0 contra o Atlético-GO e nos duelos vencidos contra Cobresal, por 3 a 1, no Chile, pela Conmebol Libertadores, e diante do Bahia, por 3 a 1, no Morumbis, pelo Brasileirão.
Além disso, Luciano e Calleri lideram a lista de goleadores do time em 2024. Luciano acumula 39 jogos, 13 gols e uma assistência, enquanto Calleri registra 33 jogos, 11 gols e quatro assistências. Juntos, eles já marcaram 153 gols pelo São Paulo, sendo 80 de Luciano e 73 de Calleri. Ambos estão entre os artilheiros históricos do clube no século, ocupando o terceiro e quarto lugar, respectivamente.
Calleri ressaltou a força da dupla de atacantes do Tricolor, afirmando que, daqui a dez anos, todos se lembrarão de Luciano e Calleri. No entanto, a dupla será desfeita para a próxima partida no Brasileirão, já que Luciano está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e ficará de fora do jogo contra o Flamengo neste sábado.
VEJA TAMBÉM
- Mistério no São Paulo: jogador passa de dispensa à renovação e desaparece
- VAI FICAR OU NÃO? Segundo rumores, Luciano pode ir para clube rival
- VAI SAIR DO CLUBE? Luciano pode ter tomado decisão sobre o seu futuro no São Paulo