publicidade

São Paulo pressiona James Rodriguez para que flexibilize acordo de rescisão

Uma semana depois de iniciar uma negociação pela rescisão do contrato de James Rodríguez, o São Paulo ainda não chegou a um acordo com o meia para encerrar o vínculo que vale até o meio de 2025.

Sem propostas para vender o jogador, eleito o melhor da Copa América disputada nos EUA, o São Paulo pressiona James para que ele flexibilize as condições de um acordo pelo fim do contrato.

Recentemente, o São Paulo fez um acerto para pagar uma dívida de cerca de R$ 10 milhões para quitar as luvas que foram combinadas na contratação, no meio de 2023. Há tentativa de fazer com que James abra mão de uma parte do valor, ou que facilite a forma de pagamento, ao menos. O jogador, como aconteceu em fevereiro, não tem dado muito espaço para negociação.

Naquela época, ele chegou a pedir para ter o contrato rescindido. Mas, sem propostas, exigiu receber tudo, o que frustrou um acordo. Depois disso, até atuou pelo clube sob o comando de Thiago Carpini, mas foi afastado por Luis Zubeldía. Pessoas próximas ao atleta afirmam que ele recebeu contato de clubes europeus, que seriam de “segundo escalão” do continente, mas nenhum que tenha buscado o São Paulo.

A estratégia seria a de contratá-lo quando estiver livre no mercado. No fim de semana, o jogador publicou fotos ao lado da filha, em Miami. Imagens em que ele se diverte na praia geraram críticas de torcedores por ele ter sido liberado dos treinos enquanto negocia a rescisão. O São Paulo esperava que ele se apresentasse no dia 22, após celebrar seu aniversário na Colômbia, mas James pediu para não voltar enquanto tenta encerrar seu contrato.


VEJA TAMBÉM
- GRANDE REFORÇO! São Paulo enfrenta dificuldades financeiras na contratação de Evander, ex-Vasco
- Mistério no São Paulo: jogador passa de dispensa à renovação e desaparece
- VAI FICAR OU NÃO? Segundo rumores, Luciano pode ir para clube rival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 1

Comentários (8)
30/07/2024 11:34:47 aguifs

O Blogueiro só nos faz passar vergonha

30/07/2024 11:34:12 Celso Fonseca

o SP não aprende mesmo. Primeiro o batuqueiro que recebe sem jogar e agora esse outro que foi a pior contratação do SP. o cara que teve essa ideia tinha que ser processado

30/07/2024 09:43:13 Marcos Rogério Almeida

Quando se atrasa salário tem que aceitar as mordomias do jogador... O cara ainda não se apresentou e o clube não pode demitir o jogador porque não tem dinheiro pra pagar a rescisão contratual!

30/07/2024 09:41:21 Moacir Roberto

paga o funcionário clube caloteiro

30/07/2024 09:26:24 fernando martins

desculpas tem hora que essa diretoria é pior que amadora nunca vi um atleta do clube que é um funcionário do clube não se reapresentar se ele tem contrato vigente ele tem que estar trabalhando tem que estar treinando qual é o principal jeito de pressionar ele fazendo ele treinar mais não o são Paulo deu folga pra ele aí fica fácil pra ele infelizmente parece piada

30/07/2024 09:23:12 Lucivaldo Anjo

a questão é q o cara não tem o desejo de jogar no São Paulo ele não convenceu nenhum treinador nos treinos e as vezes q entrou em campo pelo São Paulo tmb não fez nada demais, o cara só joga pela seleção do país dele nos últimos anos até na Grécia o cara era reserva onde o futebol é fraquíssimo

30/07/2024 09:17:46 Ozias Bezerra de pula

ele esta certo infelizmente, se o são paulo tivesse técnico poderia esta usando o jogador em função de melhorar esse meio que so tem jogadores trabador e carranquejos, o time não faz mais gol porquê não tem quem faz essa bola chegar no ataque com qualidade, os atacantes se quiser tem que se matar pra fazet uns golzinhos

30/07/2024 08:51:54 Italozorzetto

Se ele não quer flexibilizar, marque a data da representação dele e faça ele treinar, nem que seja em horário alternativo. Só não podem pagar para ele ficar na praia.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.