Não há expectativa de que o São Paulo conseguirá contratar Pol Fernández neste momento. Chicho Serna, dirigente do Boca Juniors, afirmou que o meio-campista permanecerá no time argentino até o final do contrato e negou a possibilidade de cedê-lo imediatamente ao time brasileiro em troca de compensação financeira.
O contrato de Fernández com o Boca Juniors termina em 31 de dezembro. Com a não renovação do vínculo e cinco meses restantes para o fim de sua segunda passagem pelo clube, o jogador já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe, mas a tendência é que se apresente ao São Paulo no início do próximo ano, com um contrato válido por dois anos, de janeiro de 2025 a dezembro de 2026.
Formado nas categorias de base do Boca Juniors, o meio-campista teve passagens por outros clubes antes de retornar em 2020. Durante sua atual passagem, conquistou diversos títulos, incluindo duas Copas da Liga Profissional, dois Campeonatos Argentinos, uma Copa da Argentina e uma Supercopa da Argentina.
Próximos jogos do São Paulo: Goiás (C) - 30/07, 20h (de Brasília) - Copa do Brasil Flamengo (C) - 03/08, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão Goiás (F) - 08/08, 20h (de Brasília) - Copa do Brasil
VEJA TAMBÉM
- GRANDE REFORÇO! São Paulo enfrenta dificuldades financeiras na contratação de Evander, ex-Vasco
- Mistério no São Paulo: jogador passa de dispensa à renovação e desaparece
- VAI FICAR OU NÃO? Segundo rumores, Luciano pode ir para clube rival