publicidade

Sócios vetam aumento de mandato de conselheiro no São Paulo

Sócios do São Paulo rejeitaram mudanças no estatuto do clube em assembleia realizada neste sábado, no Morumbi. Foram 639 votos contra as alterações, 554 a favor, além de quatro em branco e um nulo. A proposta incluía 39 alterações no documento que rege o clube. A que gerou mais repercussão era a que ampliava o mandato dos conselheiros de três para seis anos. A mesma alteração já tinha sido barrada em outra assembleia realizada recentemente.

Outra alteração incluída na proposta era a que dava ao presidente do clube mais flexibilidade para colocar associados na administração do clube, sem a necessidade de que eles fossem profissionais. No São Paulo, o presidente é eleito a cada três anos em votação restrita aos conselheiros. Desde o último pleito voltou a ser permitida a reeleição – e Júlio Casares foi reeleito para um mandato até o fim de 2026 numa disputa em que foi o único candidato.


VEJA TAMBÉM
- GRANDE REFORÇO! São Paulo enfrenta dificuldades financeiras na contratação de Evander, ex-Vasco
- Mistério no São Paulo: jogador passa de dispensa à renovação e desaparece
- VAI FICAR OU NÃO? Segundo rumores, Luciano pode ir para clube rival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 0

Comentários (2)
27/07/2024 23:31:27 Fabiano Ribeigo

mais que culpa que o goleiro teve prescisa e dois lateral pra ontem

27/07/2024 23:22:23 Pedro Secchi

precisamos urgente de goleiro também

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.