Durante a vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Grêmio, pela 17ª rodada do Brasileirão, o volante Alisson sofreu uma lesão preocupante e teve de ser substituído no segundo tempo, preocupando a todos, incluindo Zubeldía. Segundo o Departamento Médico tricolor, ele foi encaminhado para um hospital para fazer exames de ressonância magnética e raio-x. Ele foi internado, fez uma cirurgia por conta de tornozelo quebrado. Com isso, ele não deve mais atuar em 2024. Zubeldía pediu e a diretoria vai com tudo no mercado em busca de novas contratações para o setor, no entanto, pode aproveitar outro jogador que está no grupo.
Nova chance para Méndez? Igor Liziero e Jhegson Mendéz foram registrados no BID e podem reestrear pelo São Paulo. O Made in Cotia será aproveitado e deve viajar para Brasília, onde o Tricolor pega o Juventude, pelo Brasileirão. O equatoriano estava com um pé fora do clube, mas agora, sem opções no meio, o volante pode ser reaproveitado. Méndez pode sair de descartado e ter algumas oportunidades.
O São Paulo acelera as tratativas por Thiago Mendes e aumenta proposta para o Al-Rayyan. Expectativa é de conseguir a liberação do jogador. Valores foram em 2 milhões de euros, o que daria algo próximo a R$ 11 milhões na cotação atual. Diretoria já começa a busca por outro volante, com características próximas a de Alisson. Alguns nomes foram oferecidos e estão sendo analisados. Clube agora corre para fechar novos reforços. Liziero vem treinando bem, fisicamente está melhorando, está mais maduro, mas está sem fôlego, ele continua se condicionando. É uma decisão totalmente do treinador com o Mendez e com o volante Made In Cotia.
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025
- PLANOS PARA 2025: Maxi Cuberas revela conversa sobre planos do São Paulo para 2025