publicidade

Análise do VAR: gol de Paulinho contra o São Paulo foi legal?

O Atlético-MG venceu o São Paulo por 2 a 1, nesta quinta-feira, na Arena MRV, pelo Brasileirão. O segundo gol do Galo saiu após um lance polêmico. A CBF divulgou na manhã desta sexta-feira o áudio e o vídeo da análise do VAR.

O árbitro de vídeo, comandado por Rodrigo Nunes de Sá (VAR-FIFA / RJ), concordou com a decisão do árbitro de campo, Marcelo de Lima Henrique (CE). “A bola vai na barriga e ela desce. A inglesa (câmera) mostra que ela desce. A 8A (câmera) vai comprovar que não está tocando no braço dele. Ela passa e desce, ela desce da direção do braço. Ela toca no corpo e desce. Pela câmera invertida, a gente consegue ver que não tem contato no braço. Não houve o toque com a mão. Tudo checado, o gol está confirmado.”

Assista abaixo a análise completa:

Durante o jogo, no intervalo e após o término da partida, houve muita reclamação por parte do São Paulo. Na coletiva de imprensa, o técnico Luiz Zebeldía se irritou, protestou contra a decisão da arbitragem e chegou a discutir com um repórter. Na jogada do primeiro gol do Atlético, Zubeldía reclamou também de uma falta sofrida por Luciano, não marcada.

Na sequência, Luiz Gustavo fez falta em Vargas – Hulk bateu, e Vargas marcou no rebote. – Foi uma injustiça total. E que nos deixam mal, porque não queremos que o futebol se manche ou que o árbitro seja a figura. Hoje, a figura foi o árbitro. Eu o felicito – disse o argentino.

O comentarista de arbitragem do SporTV, PC de Oliveira, analisou o lance da possível mão e concordou com a marcação do árbitro.


VEJA TAMBÉM
- VAI FICAR? Rafinha perto da permanência pode levar Moreira a empréstimo pelo São Paulo
- Mistério no São Paulo: jogador passa de dispensa à renovação e desaparece
- GRANDE REFORÇO! São Paulo enfrenta dificuldades financeiras na contratação de Evander, ex-Vasco


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 4

Comentários (7)
13/07/2024 15:32:15 Adelicio Borges

sem contar o pênalti sem bola sofrido pelo Calere

13/07/2024 15:29:11 luiz Paveloski

juiz não pode ser parcial e este é e acho que sempre foi

13/07/2024 15:27:51 luiz Paveloski

estamos perdidos e juiz de futebol e também , políticos vagabundos, canalhas , e aí não dá pra aguentar estas canalhadas que VERGONHA

13/07/2024 13:41:08 Cleberson Contatto

SPFC sempre roubado, se fosse flamengo, curintia, seria anulado. Até quando vamos permitir, presidente, nesse caso tira o time de campo, WO, vergonha para essa arbitragem

13/07/2024 12:41:48 Alberto Guarnieri

São Paulo teve 3 chances nos ultimos 30 segundos de não tomar o segundo gol . Estava na cara que as 3 bolas perdidas nos ultimos segundo ia sair um gol do Atletico . Agora não adianta reclamar infelizmente foi um lance interpletativo e o juiz só estava marcando a favor do Atletico

13/07/2024 09:59:07 Sergio Gandini

Neste país tornou- se normal roubar, e ainda querem se justificar, como se todos fossem cegos e desentendedores do assunto. VAR e juízes se fartando com a mala preta, e não cansam de prejudicar nosso amado TRICOLOR..

13/07/2024 08:43:23 brunogois0

Ta cansativo ver o futebol Brasileiro , infelizmente eles rouba e fingem que ta tudo certo , contra um flamengo ou palmeiras eles anulava rapidinho esse gol , mas contra o são paulo é sempre assim , por isso que o futebol brasileira vai de mau a pior , acabou , hoje é mais negocio , dinheiro envolvido ..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.