publicidade

Último treino de Zubeldía prepara mudanças no São Paulo para enfrentar Atlético-MG.

O elenco do São Paulo trabalhou na manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda, e concluiu a preparação para o jogo contra o Atlético-MG, que ocorre nesta quinta. Luis Zubeldía comandou o último treino e esboçou mudanças na equipe titular para enfrentar o Galo. O técnico conta com novidades para a partida. Os atacantes Calleri e Ferreirinha, que cumpriram suspensão, ficam à disposição do argentino. Assim como o goleiro Rafael, que voltou após servir o Brasil na Copa América e treinou nos últimos dois dias.

Outro retorno é o de Michel Araújo. O meia uruguaio surpreendeu no processo da recuperação de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo e foi relacionado por Zubeldía. Desta maneira, o São Paulo deve ter três alterações em relação à equipe que venceu o Bragantino na rodada passada. A provável escalação, portanto, é: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Alisson; Lucas, Luciano e Ferreirinha; Calleri.

Nesta manhã, a comissão técnica de Zubeldía exibiu um vídeo para os atletas na parte interna do CT. Na sequência, o treinador orientou um treino tático posicional, além de um ensaio de bolas paradas, para os prováveis titulares. Já os demais realizaram exercícios técnicos em espaço reduzido e repetições de finalizações em outro gramado. O time já embarcou para Belo Horizonte e chegará na capital mineira ainda nesta quarta.

O duelo com o Atlético-MG está agendado para as 21h30 (de Brasília) desta quinta, na Arena MRV, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo vem de quatro vitórias consecutivas e busca a quinta para colar ainda mais nos líderes do Brasileirão. A equipe, atualmente, está no quarto lugar da tabela, com 27 pontos.


VEJA TAMBÉM
- FORA DOS PLANOS! Meio-Campista não convence, e Zubeldía libera o jogador após avaliações da comissão
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 1

Comentários (3)
10/07/2024 17:35:00 Bruno Nunes

Esse é o time. Depois dos 25 do segundo tempo bota o Rato no lugar do Luciano. E talvez o Rafinha nos últimos 10 minutos de jogo

10/07/2024 16:00:45 Di Sam

o melhor que temos hj, e temos reforços mt bons no banco galoppo nestor rato bobadilha, michel, rafinha, andre silva, mais uns 3 reforços e teremos 2 bons times

10/07/2024 15:48:21 Carlao Caverinha157

talvez colocaria o Rafinha na direita pra ele pegar ritmo de jogo e tirava no intervalo pois não deve aguentar os 90 minutos vindo de muito tempo sem jogar o resto e oq temos de melhor pra cima deles soberano

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.