publicidade

Técnico do São Paulo minimiza empate com rival

Ricardo Gomes diz que diferença de pontos é pequena

Os quatro pontos de diferença entre Palmeiras e São Paulo foram mantidos com o empate por 0 a 0 neste domingo, pela 22ª rodada do Brasileirão. Para o técnico Ricardo Gomes, porém, o fato de não ter diminuído a distância para o rival mesmo jogando em casa não é um fator preocupante.

- Com quatro pontos eles ainda ficam no alvo. Não tem nada decidido, a responsabilidade era nossa jogando em casa, mas não conseguimos estabilizar o Palmeiras. Pelos pontos que ainda serão disputados, não há nada definido. Dependemos de um tropeço do Palmeiras, mas quatro pontos não é uma diferença enorme, pois nem São Paulo e nem Palmeiras vão ganhar todas – afirmou.

Com a disputa pelas primeiras posições cada vez mais acirrada, Gomes acredita que os rivais na briga pelo título devem ter comemorado o empate no Morumbi.

- Acho que os adversários gostaram muito desse empate. Não vai envolver apenas São Paulo e Palmeiras, mas sim uns cinco ou seis clubes que vão brigar – disse.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 6

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.