publicidade

Acordo do São Paulo com Jandrei repercute entre torcida após críticas

Jandrei desceu o túnel para os vestiários do Morumbis sob vaias da torcida. Ergueu um dos braços e pediu desculpas. Uma cena incomum após uma vitória em casa, mas que simboliza a pressão sofrida pelo goleiro, que substitui Rafael, o titular, que está com a Seleção na Copa América. O reserva tem sido criticado desde que assumiu a meta tricolor, há cinco jogos.

Contra o Criciúma, quinta, errou um tiro de meta que levou ao gol dos visitantes perto do fim da partida, colocando em risco a vitória que parecia tranquila – o jogo terminou 2 a 1 para o São Paulo.

Cientes da reação da torcida, os outros jogadores tricolores fizeram questão de cumprimentar Jandrei ainda dentro do campo, após o apito final, para demonstrar apoio.

– Todos nós somos seres humanos. Assim como ele teve o erro hoje, no domingo pode ser o Alisson, ou outro jogador. Não vamos acertar sempre. Mas é um cara que todos tinham que ver, ele trabalha muito, nos ajudou muito – afirmou o volante Alisson depois do jogo.

O treinador Luis Zubeldía fez questão de dizer que Jandrei continua como titular do time enquanto Rafael serve à Seleção:

– É um goleiro com experiência. Claro que jogar num time grande sempre pode ter algum tipo de polêmica. Mas devo reconhecer que a trajetória do Jandrei é importante. E hoje (quinta) se teve uma incidência no gol, sempre espero que um goleiro com trajetória, nível de profissionalismo que tem, reverta essa situação – afirmou o técnico.

– Internamente, tratamos de sempre apoiá-lo. Tratar de levantá-lo, porque o campeonato é muito grande, muito equilibrado e necessitamos ter todos bem, protegidos. A crítica sobre o jogo é aceitar, mas pensar na próxima partida e o que se pode fazer melhor – completou o argentino.

Com Jandrei em campo nos últimos cinco jogos, o São Paulo empatou dois, perdeu dois e venceu o Criciúma – o goleiro sofreu oito gols no período. Antes, com Rafael, tinham sido seis gols sofridos em sete partidas. No próximo domingo, Jandrei deve estar novamente no gol tricolor no jogo contra o Bahia, no Morumbis, pela 13ª rodada do Brasileirão.


VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA? Rival pode superar São Paulo e garantir a contratação do lateral Wendell
- QUEM FICA? QUEM SAI? São Paulo planeja renovações e dispensas no elenco após o término do Brasileirão
- VAI FICAR? Rafinha perto da permanência pode levar Moreira a empréstimo pelo São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 30 7

Comentários (6)
28/06/2024 13:00:36 Neto Oliveira

Muito fraco pra vestir o manto tricolor.

28/06/2024 11:24:22 Aguinelo Barbosa

já que o casares é o chefe da delegação podia propor pro Dorival levar jandrei e devolver Rafael Ra fael não está jogando vai voltar sem ritmo de jogo e já pra jogar libertadores se formos eliminados a culpa é do Dorival Júnior que levou o Rafael e não usou se leva o jandrei talvez o Real Madrid interessaria por ele kkkk jandrei pode ser um bom rapaz como goleiro não dá.

28/06/2024 11:13:59 Homim

Para terceiro goleiro o Dorival podia ter convocado o Jandrei e deixar o Rafael.

bronze
28/06/2024 10:37:12 ricktricolor1959

O que o Zubeldia deveria entender é que não é questão do gol bizzarro que ele entregou ontem e sim que é um goleiro que não tem envergadura não passa confiança pra ninguem ontem mesmo antes do gol que entregou o Alan Franco salvou 2 bolas que ele ja tinha ido pro espaço....só defende bolas faceis....chutes um pouco mais complicado ja era. O RC como é esperto vai mandar os jogadors do Bahia chutar de qualquer lugar

28/06/2024 10:32:18 Valdemir De Lima

tem que por no banco

28/06/2024 09:09:44 Ozias Bezerra de pula

Jandrei alem de ser um goleiro mediano ainda gosta de inventar, se não tem presão não precisa sair com presa e fazer besteira, coremos o risco de impatar o jogo depois do erro dele

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.