publicidade

Desafio do Athletico: enfrentar São Paulo de Rogério Ceni, destaca Zubeldía.

Luis Zubeldía não estará presente no duelo entre São Paulo e Bahia, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro . O comandante tricolor terá de cumprir suspensão por acúmulo de cartões amarelos na partida que marcará o reencontro do Tricolor com Rogério Ceni, um dos maiores ídolos do clube e atual treinador do rival.

Com o amarelo recebido nesta quinta-feira, contra o Criciúma, Zubeldía chegou ao limite de cartões recebidos no Campeonato Brasileiro, após também ser advertido contra Internacional e Cruzeiro. Por isso, no próximo domingo o treinador argentino terá de acompanhar o reencontro de Rogério Ceni com seu atual clube do sofá.

“Rogério é uma lenda viva. Basta recorrer às paredes para se dar conta do que é o Rogério. Observei, anos atrás, o São Paulo, o futebol brasileiro. Se não sabe quem é Rogério, você não sabe o que é o São Paulo. É parte da história do São Paulo, um goleiro peculiar, que batia muito bem na bola. Sem ofender os demais, Chilavert e Rogério são os que tem mais relevância em fazer gols de falta”, disse Zubeldía.

“Rogério seguiu sua carreira como treinador, vem fazendo isso bem. Então, tudo o que posso dizer é aceitá-lo, porque Rogério é o São Paulo. Bahia é uma equipe que tem um modelo de jogo, por toda estrutura que tem por trás, importante. Os resultados que estão obtendo têm a ver com o trabalho de Rogério, com a qualidade dos jogadores contratados, com o modelo de jogo que o projeto tem. Como consequência, estão no início de tudo isso. Será um lindo jogo, uma amostra para ver onde estamos”, concluiu.

Para a partida conta o Bahia, Zubeldía não terá muito tempo para promover ajustes e preparar o time baseado nas características do adversário. O elenco se reapresenta nesta sexta-feira, dia em que os titulares contra o Criciúma deverão realizar apenas um trabalho regenerativo. Ou seja, haverá apenas a atividade de sábado com todo o elenco à disposição antes de o São Paulo reencontrar Rogério Ceni. Desde que o ídolo tricolor encerrou sua segunda passagem como treinador do clube, no ano passado, Rogério Ceni enfrentou o São Paulo somente uma vez, em novembro, e foi derrotado por 1 a 0, graças ao gol de Caio Paulista nos acréscimos do segundo tempo.


VEJA TAMBÉM
- TRICOLOR ESCALADO! Veja os onze iniciais para o duelo contra o Bahia
- São Paulo x Bahia: como assistir, escalações e horário do jogo no Brasileirão
- FALTAM DETALHES! São Paulo próximo de anunciar acordo por nova contratação!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 0

Comentários (2)
28/06/2024 10:02:08 Eliasar Almeida

E não é o primeiro erro desses. Dias atrás fomos apelidados de "Vasco" ........pasmem!!!!

28/06/2024 09:00:59 marcello camorcio

Que porra de título esse da notícia, o estagiário tá drogado só pode

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.