publicidade

São paulo tem menor público do ano em jogo contra o Criciúma

O São Paulo teve o menor público do ano nesta quinta-feira, contra o Criciúma, no Morumbi, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. 28.008 torcedores compareceram nas arquibancadas para apoiar o time, que entrou em campo pressionado para reagir na competição após os tropeços recentes e conseguiu corresponder às expectativas batendo o rival por 2 a 1.

Alguns fatores explicam o baixo público no Morumbi contra o Criciúma. O primeiro é o momento ruim que o São Paulo vinha vivendo na temporada. Amargando um jejum de quatro jogos sem vitória e vindo de uma goleada contra o Vasco, por 4 a 1, o Tricolor viu a empolgação de sua torcida, que antes era geral, desaparecer. Outra justificativa para a queda de público do São Paulo é o aumento, ainda que pequeno, no preço dos ingressos para assistir ao time comandado por Luis Zubeldía. Há alguns dias o clube subiu o valor da entrada de todos os setores do Morumbi em R$ 5.

Esse não foi só o pior público do ano como também o menor público desde setembro do ano passado. Contra o Fortaleza, partida que aconteceu justamente entre os dois jogos da final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, 24.777 torcedores estiveram no Morumbi para acompanhar a derrota por 2 a 1. Até então o público mais baixo registrado no Morumbi em 2024 havia sido contra o Cuiabá, em que 33.586 torcedores estiveram nas arquibancadas para assistir à derrota por 1 a 0, a primeira sob o comando do técnico Luis Zubeldía à frente do São Paulo.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Bahia: como assistir, escalações e horário do jogo no Brasileirão
- FALTAM DETALHES! São Paulo próximo de anunciar acordo por nova contratação!
- Faltam Detalhes para Contratação do Volante Thiago Mendes pelo São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (1)
28/06/2024 00:15:17 Neto Oliveira

Presidente vagabundo aumentou o valor do ingresso aí a torcida não vai.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.