O São Paulo não contará com o seu treinador à beira do campo no próximo domingo, quando recebe o Bahia, de Rogério Ceni, às 16h (de Brasília), no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque o técnico Luis Zubeldía recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Criciúma, nesta quinta-feira, e terá de cumprir suspensão automática. Luis Zubeldía já havia sido advertido com cartão amarelo contra Cruzeiro e Internacional.
O treinador foi para o confronto com o Criciúma “pendurado” e não conseguiu evitar mais um cartão pelo seu comportamento à beira do campo. Sem Luis Zubeldía, o São Paulo deverá ser comandado pelo auxiliar técnico Maxi Cuberas. Os outros membros da comissão técnica do argentino são Carlos Gruezo e Alejandro Escobar, também auxiliares, o preparador físico Lucas Vivas e o analista Carlos Burbano.
Essa será a segunda vez que o São Paulo enfrentará Rogério Ceni desde que o ídolo encerrou sua última passagem como treinador pelo clube, em junho do ano passado. No primeiro reencontro, em novembro, o Tricolor venceu por 1 a 0, com um gol nos acréscimos do segundo tempo marcado por Caio Paulista na Arena Fonte Nova. Desta vez, porém, o Bahia tem o favoritismo após passar por uma reformulação em seu elenco, montando um dos mais competitivos do País, e estar brigando pela liderança do Campeonato Brasileiro com gigantes como Flamengo e Palmeiras.
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA? Rival pode superar São Paulo e garantir a contratação do lateral Wendell
- QUEM FICA? QUEM SAI? São Paulo planeja renovações e dispensas no elenco após o término do Brasileirão
- VAI FICAR? Rafinha perto da permanência pode levar Moreira a empréstimo pelo São Paulo