publicidade

São paulo precisa mudar postura para enfrentar Criciúma, afirma Ilsinho

O técnico Zubeldía, do São Paulo, no jogo contra o Vasco, pelo Brasileirão Imagem: Peter Ilicciev/Ag. Estado O São Paulo enfrenta o Criciúma na noite desta quinta-feira (27), no MorumBis, e a equipe de Zubeldía tenta retomar o caminho das vitórias no Brasileiro. Para Ilsinho, tem de haver uma mudança de postura do time, principalmente em casa, para afastar a turbulência. O ex-lateral debateu a provável escalação do Tricolor para o jogo de logo mais. Ele participou da Live do São Paulo no canal do UOL Esporte, ao lado de Arnaldo Ribeiro e Renan.

O técnico Zubeldía, do São Paulo, no jogo contra o Vasco, pelo Brasileirão
Imagem: Peter Ilicciev/Ag. Estado

Acho que o São Paulo precisa ter uma mudança de postura, principalmente em casa. Se pegar camisa, jogadores, tem de mostrar quem prevalece, a força do elenco, a força do futebol. O Criciúma é um time montadinho, como é o Cuiabá. Se não tiver postura em campo diferente... Ilsinho O que aconteceu O São Paulo não venceu nas últimas quatro partidas do Brasileiro. Foram dois empates e duas derrotas.

O técnico Zubeldía enfrenta o primeiro momento de crise desde a chegada ao Tricolor paulista. A equipe tenta retomar o bom momento. A Live do São Paulo debateu a provável escalação. Michel Araújo pode entrar na vaga de Nestor, e Luciano retornar ao time, com Lucas sendo deslocado para a ponta.

Acredito que o duelo com o Criciúma será um "teste para cardíaco". Por outro lado, avalia que o São Paulo é uma equipe competitiva, ainda mais no atual cenário. Mas acredito que o time do São Paulo é muito competitivo, ainda mais com o sinal de alerta ligado. (...) Acho que hoje vai ser um teste para cardíaco. Vai ser um jogo em que vamos ceder espaço Ilsinho Renan voltou a debater o posicionamento de Lucas.

Zubeldía vem colocando Luciano centralizado, com o meia mais aberto na direita. Esse é o time que ele vinha colocando nos jogos anteriores, sem o Michel e com o Nestor pela esquerda. Lucas na direita, Luciano como segundo atacante e Caleri como centroavante "Já discutimos várias vezes o Lucas atuando como ala direita, pela ponta. Entre nós três, ao menos, é unanimidade que não é onde ele mais rende. Se bem que, nos dois últimos dois jogos, nem centralizado jogou bem, mas é aquele jogador que espera um negócio diferente, uma jogada, arrancada. Ele tem esse poder, e só ele. Então, acho desperdício deixar um jogador desse limitado", afirmou. O ex-volante apontou qual time colocaria em campo contra o Criciúma. Ele apostaria em Ferreirinha e Erick. Eu faria diferente. Colocaria o mesmo sistema, tirando o Luciano o Michel Araujo e colocando o Ferreirinha e o Erick. Ferreirinha na esquerda, Erick na direita, Lucas centralizado e Calleri como centroavante. Para fazer algo diferente. Quantos técnicos do São Paulo já reclamaram de não ter jogadores com profundidade? Renan

Live do São Paulo debate provável escalação contra o Criciúma
Imagem: Reprodução / Live São Paulo UOL Esporte

VEJA TAMBÉM
- FALTAM DETALHES! São Paulo próximo de anunciar acordo por nova contratação!
- Faltam Detalhes para Contratação do Volante Thiago Mendes pelo São Paulo
- RETORNO ANTECIPADO? Rafael do São Paulo pode voltar em breve da convocação da Copa América


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 0

Comentários (1)
27/06/2024 22:04:23 João Adriano Parreira

Time mesquinho, é de dar vergonha! FDPs quase entregaram a rapadura, lição para esse técnico e para esses pés de rato, "o jogo só acaba quando termina" caralho, tem que jogar sério e pra frente, essa de poupar o time é conversa de louco...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.