publicidade

Interesse do São Paulo em venda de James Rodríguez é destacado pela atuação na Copa América

O São Paulo não deve contar com o retorno de James Rodríguez ao time após a disputa da Copa América, no segundo semestre de 2024. Fora dos planos da comissão técnica de Luis Zubeldía, o meia defende a Colômbia na competição, e essa é uma das esperanças tricolores para conseguir negociá-lo. Somente na partida da última segunda-feira (24), o meio-campista deu duas assistências e contribuiu diretamente para a vitória da Colômbia sobre o Paraguai. Com o bom desempenho, o Tricolor renovou as esperanças em vê-lo no radar de clubes interessados.

Colombia v Paraguay – CONMEBOL Copa America USA 2024 - James Rodríguez
Crédito da imagem: Logan Riely / Getty Images via AFP

Na condição de reserva com dois técnicos diferentes — Thiago Carpini e Zubeldía — James sequer vinha sendo relacionado para os últimos jogos do São Paulo, antes da Copa América. Ele chegou a deixar o Brasil de forma antecipada para se apresentar à seleção da Colômbia. Com esta situação, o Tricolor enxerga o torneio continental como uma "oportunidade de ouro" para o meia se valorizar, em caso de bom desempenho. Ele é titular absoluto do time e costuma ter rendimento positivo pelo seu selecionado nacional.

COPA LIBERTADORES 2024, São Paulo X COBRESAL - James Rodríguez
Crédito da imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

Aos 32 anos, James Rodríguez dificilmente será vendido por altos valores a outro clube interessado. Portanto, também seria uma oportunidade do São Paulo resolver pendências financeiras com o jogador, que chegou a cogitar a sair do clube também por esta razão, no início do ano. James costuma ter melhor rendimento na Colômbia do que pelo São Paulo.


VEJA TAMBÉM
- Marcos Antônio acerta com o São Paulo e almeja Seleção Brasileira
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Comentários (3)
25/06/2024 15:55:16 Jonas Spinardi

O James Rodrigues jogou 5 minutos e o técnico dispensou o jogador. Meia de qualidade é o Luciano, o eMichel Araújo, o Nestor. Estes são de qualidade pra serem titulares no São Paulo. Parabéns Dir

25/06/2024 09:34:56 Sergio Gandini

Se juntarem o conhecimento do Carpino e Rebeldias não fazem um bom técnico. Meia bom para o time é o Nestor. Na verdade o único meia autêntico que o time tem é o James, só que optam pelo jogador que corre sem a bola. James é craque põe a bola onde quer e existe o tempo de treinamento para se adaptar, fica na reserva, joga poucos minutos e querem que o jogador faça o extraordinário. Bando de ineficientes..

25/06/2024 09:14:09 Ozias Bezerra de pula

mais um jogador que poderia ajudar o são paulo, mais é descartado por falta de oportunidades e de técnicos fracos e uma diretoria frajuta

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.