publicidade

São Paulo se prepara para superar primeira crise com Zubeldía

O São Paulo tenta se fechar para aparar arestas em meio à primeira turbulência desde a chegada do técnico Luis Zubeldía. Não à toa, após a goleada sofrida para o Vasco , o treinador e algumas lideranças do elenco indicaram que as avaliações seriam feitas "internamente".

O elenco do São Paulo se reapresentou na tarde da última segunda-feira (24) . Houve uma reunião da diretoria com Zubeldía e também conversa da comissão com os atletas. O papo teve um tom mais de alinhamento e busca de soluções . O Tricolor perdeu os dois últimos jogos, contra Cuiabá e Vasco, e enfrenta o Criciúma, na quinta-feira, em casa. Zubeldía não está ameaçado no cargo . O presidente Julio Casares, que atua como chefe de delegação da seleção brasileira na Copa América, reforçou a confiança no treinador em entrevista ao UOL já nos EUA. Todos nós esperamos reverter isso. Não foi bom, foi péssimo. Devemos dar uma resposta já contra o Criciúma. […] Zubeldía tem total apoio. Ele tem que trabalhar acreditando nas convicções. Não é fácil aceitar uma derrota dessa, mas estamos trabalhando. Vamos ter outras conversas até o dia do jogo.

Créditos da imagem: UOL Esporte

Um dos líderes do grupo, Luiz Gustavo não poupou palavras após o jogo em São Januário . O volante citou, inclusive, que a derrota foi uma "lição para abrir os olhos". Tínhamos, entre aspas, uma grande possibilidade de fazer uma vitória aqui e ficar mais tranquilo, mas faltam algumas que temos de corrigir internamente, respeitar alguns princípios para reagir para o próximo jogo. Hoje foi uma grande lição, uma lição para abrirmos os olhos na questão de humildade, colocarmos os pés no chão.

Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians , Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto: Relacionadas Casares banca Zubeldía, mas reconhece São Paulo 'péssimo' contra o Vasco São Paulo: Zubeldía explora grupo, mas sofre para acertar formação ofensiva Falta de pontaria e posse de bola inútil marcam vexame do São Paulo Live do Flamengo - segunda-feira (às 17h de Brasília) Live do Palmeiras - terça-feira (às 17h de Brasília) Live do São Paulo - quinta-feira (17h de Brasília) Live do Corinthians - sexta-feira (17h de Brasília)


VEJA TAMBÉM
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez
- REVOLTANTE! Análise da polêmica entre Atlético-MG e São Paulo em sequência do Brasileirão!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 1

Comentários (1)
25/06/2024 10:31:49 Sergio Gandini

Está tudo errado, Rebeldia está perdido, jogadores poucos se importando com as derrotas, um presidente babaca. A crise não é pela derrota, mas do comportamento de quase todos, do futebol medíocre, é triste ver o São Paulo jogar, tem jogadores que o técnico insiste em mantê-los como titulares e não merecem serem titulares, e não usa a base. De quem é o erro deste início de crise criada por eles mesmo..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.