publicidade

JOVENS PROMOVIDOS! Veja quem são os garotos da base chamados por Zubeldia para treinar

O São Paulo tem buscado criar mais oportunidades para os jogadores de suas categorias de base no time profissional. Seguindo o pedido do técnico Luis Zubeldía, o clube iniciou um processo de observação mais detalhada de oito jogadores de Cotia. A cada duas semanas, dois garotos das equipes sub-17 e sub-20 do São Paulo serão convocados para treinar no CT da Barra Funda. Neste momento, o zagueiro Igão e o volante Guilherme Batista estão passando por esse período de treinamentos sob os olhares de Luis Zubeldía.



O objetivo é proporcionar uma vivência diferente para esses jogadores, que são vistos como potenciais para o futuro. Além disso, o clube acredita que, dessa forma, Zubeldía poderá observá-los mais de perto e os garotos adquirirão uma experiência extra, que poderá ser aproveitada nas categorias de base. No entanto, é importante ressaltar que esse período de observação no time profissional não significa promoção automática para a equipe principal.



O combinado entre a comissão técnica e o futebol de base é que os jogadores convocados para treinar no CT da Barra Funda sejam devolvidos para suas categorias depois de duas semanas, podendo assim participar das competições sub-17 e sub-20. No total, o elenco comandado por Luis Zubeldía é formado por 36 jogadores, sendo que 16 deles foram formados em Cotia, demonstrando a importância e o sucesso do trabalho desenvolvido nas categorias de base do clube.


VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 38 0

Comentários (3)
24/06/2024 21:14:54 wil de

só não da ouvidos o que essa torcida fala nas redes sociais estádios etc, ela gosta de queimar promessas da base, essa é minha dica e boa sorte pra todos.

24/06/2024 20:54:42 Sergio Gandini

Tem que puxar os jogadores que estão sobressaindo na base e treinar entre os titulares e aos poucos colocando para jogarem, Luiz Rebeldia começou a apanhar e parece que está gostando..

24/06/2024 20:39:46 Ismael201467 008890

Não adianta nada por pra treinar e devolver pra base, tem que os caras pra jogar.Essas bostas que se julgam Titulares só fazem merda, fazendo o torcedor sofrer a cada jogo perdido. Se é pra treinar juntos e porque tem chances de jogar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.