publicidade

ONDE ESTÁ O PROBLEMA? Comentarista analisa derrota do São Paulo indica foco no aspecto defensivo

No Posse de Bola, o comentarista Arnaldo Ribeiro analisou que o São Paulo precisa começar a se preocupar com a parte de baixo da tabela do Brasileirão. Segundo ele, o Tricolor teve uma atuação desastrosa na derrota para o Vasco e tem que ligar o sinal de alerta. 'São Paulo foi um desastre contra o Vasco': "O São Paulo ficou desgovernado nesse período em termos diretivos e a comissão técnica que perdeu a mão nessa semana num critérios de revezamento de jogadores. O time, se tinha ido mal contra o Cuiabá, foi um desastre no sábado contra o Vasco — um desastre! Foi uma das derrotas mais vexatórias dos últimos tempos do São Paulo, tamanha a atuação patética em São Januário diante do Vasco, que estava todo combalido e o São Paulo ajudou o Vasco a retomar a esperança de permanecer na primeira divisão. O Vasco esmigalhou o São Paulo sem dificuldade alguma em São Januário".

'São Paulo tem de olhar mais para baixo que para cima': "Agora o São Paulo passa a ter de olhar mais para baixo do que para cima. Se você pegar os jogos atrasados não só do Inter, se a turma for fazendo ponto aqui e ponto ali, o São Paulo rapidinho cai pra segunda parte da tabela. Aí tem uma situação pro Zubeldía resolver, sem o presidente que está fora [chefiando a delegação da seleção brasileira na Copa América]. Aquele encanto inicial está sendo colocado à prova, justamente num momento de sequência de jogos do Brasileirão".

Créditos da imagem

VEJA TAMBÉM
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez
- REVOLTANTE! Análise da polêmica entre Atlético-MG e São Paulo em sequência do Brasileirão!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 1

Comentários (12)
25/06/2024 18:48:34 paulo henrique areias mendes

igual aos anteriores...a cada jogo uma escalação diferente, mesmo tendo possibilidade de repetir; acha que um gol de diferença é resultado no futebol aí fica bolinha pro lado bolinha pra trás, toma gols ao invés de ir pra cima e perde o jogo.... vamos repetir as histórias recentes passadas a continuar assim.

24/06/2024 20:05:47 gui47 Catelaine

o pobrema é queimar jogador freirinha James Rodrigues q tá voando na Colômbia duas assistência para dois gol e queima o cara

24/06/2024 19:38:03 Ozias Bezerra de pula

ja que essa diretoria enfiaram os volantes la a onde sol não nasce poderia pedir para o técnico colocar os moleks que subiram da base, porque tanta resistência pra colocar os moleks pra jogar, avisa a comição técnico e a deretoria e o Zubeldia que Pablo veio da base e o Luan que eles dispensaram também veio da base

24/06/2024 18:45:05 Reges Santos

boa noite. Vários comentários ,sem volantes,o melhor primeiro volante do futebol brasileiro,cedemos sem custos para o vitória. Na verdade nosso time não tem armador,estamos com o projeto de meia armador há quatro anos ,se chama Rodrigo Nestor, infelizmente,foi dele o gol do título,que a direção acredita que ele é craque e quer vende lo,mas para nossa infelicidade ,ninguém se aventura. Vamos testar o Rato de meia armador,pois ele executava está função no Atlético goianiense.

24/06/2024 18:37:59 José Raimundo de Jesus SOUZA

o time tem q ter uma base pra entrosar ,agora todo jogo um time diferente não dá certo

24/06/2024 15:57:40 Sergio Gandini

O time tem jogadores a serem testados, os testes tem que iniciarem através dos treinos e colocarem em prática nos jogos. A defesa é fraca e o Rebeldia insiste em não mudar. Escala 05 jogadores no meio de campo que não ajudam no setor defensivo, e não resolvem nada no ataque. Calleri vem buscar a bola atrás do meio de campo e não conta com ninguém no ataque. Será que este técnico vê mas não enxerga..

24/06/2024 15:43:46 Valdemir De Lima

jogador vagabundo pilantras pipoqueiro pereba tem que sair bando de panelinha

24/06/2024 15:09:18 Antonio Carlos Capella

Sem volantes e impossível sair coisa boa. Pablo volta por favor, mas parece que vai demorar

ouro
24/06/2024 14:11:04 Sid_Soberano

Todos os jogadores que entraram em campo: são culpados pela derrota!

Não tem essa de que a defesa foi mau,se todo time jogou de forma apática!

24/06/2024 13:40:54 Marcos Rogério Almeida

Eu nunca vi futebol no Diego Costa... Outro grande problema foi os desfalques no meio campo, estamos sem volantes. Pablo Maia machucado, Bobadilla na seleção do Paraguai, Alisson suspenso e o Luís Gustavo não aguenta 90 minutos com intensidade. Não tem um volante na base pra proteger a defesa?

24/06/2024 13:22:03 anderson medeiros

BOLEDA E DIEGO COSTA VAZA ATE ACABAR!!! TETINHA PARA OS ADVERSARIOS!!!

24/06/2024 13:05:03 aguifs

Cantei a bola. O sistema defensivo estava frágil. Junta essa cambada de vagabundos mais a ruindade do elenco, fica desesperador.

O lado de baixo da tabela está cada vez mais próximo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.