1 /5 André Silva: o atacante aproveitou bem a rara oportunidade recebida por Zubeldía como titular, abrindo o placar para o São Paulo com um belo gol de cabeça justamente contra o time que estava disputando a sua contratação com o Tricolor. Só não fez mais porque o entorno não ajudou.
2 /5 Galoppo: mais uma vez o volante argentino não teve impacto no jogo, agregando pouco tanto na fase de construção das jogadas quanto na transição defensiva, deixando de obstruir as investidas rivais.
3 /5 Patryck: o lateral esquerdo ainda tem dificuldades para chamar a responsabilidade e ser mais agressivo pelo seu setor. É verdade que Patryck ainda é jovem, mas para um atleta que passou por pelas Seleções Brasileiras de base, esperava-se mais futebol.
4 /5 Rodrigo Nestor: embora tenha dado assistência para o gol de André Silva, o meio-campista falhou na marcação na jogada que resultou no primeiro gol do Vasco e também pouco fez no ataque ao longo do período em que esteve em campo.
5 /5 Alan Franco: o zagueiro argentino cometeu uma falha fatal na saída de bola, originando a jogada do terceiro gol do Vasco e não teve a mesma autoridade de outros jogos na defesa.
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA? Rival pode superar São Paulo e garantir a contratação do lateral Wendell
- QUEM FICA? QUEM SAI? São Paulo planeja renovações e dispensas no elenco após o término do Brasileirão
- VAI FICAR? Rafinha perto da permanência pode levar Moreira a empréstimo pelo São Paulo