Derrota revoltante O São Paulo perdeu pela segunda vez consecutiva no Campeonato Brasileiro. Desta vez, a equipe de Zubeldía foi superada pelo Vasco, fora de casa, por 4 a 1. O resultado foi muito frustrante, visto que o Tricolor começou vencendo a partida, entretanto, levou a virada ainda no primeiro tempo, com gol contra de Allan Franco, gol de Guilherme Estrella, Leandrinho e David. Um fato que chamou muito a atenção foi a reação da torcida do São Paulo. Com a segunda derrota no comando, Zubeldía foi alvo de muitos ataques nas redes sociais, e os internautas não pouparam nas palavras.
Revoltada, a torcida também criticou o desempenho do time, especialmente por jogar mal contra um Vasco desfalcado, sem Payet e sem treinador. Um torcedor comentou nas redes: “Tem que ver se esse time do São Paulo está com o salário em dia. Se o problema não for dinheiro, é porque já querem derrubar o Zubeldia. Postura duvidosa e inadmissível desde o jogo contra o Cruzeiro”, fazendo alusão ao futebol ruim que o time vem apresentando.
A situação do Tricolor não é preocupante, entretanto, a derrota deve ligar um ‘sinal de alerta’ na equipe, para que os resultados ruins não continuem aparecendo. O São Paulo precisa focar para não deixar uma má fase tomar conta do elenco, prejudicando o desempenho no Campeonato Brasileiro, uma competição que a torcida espera que o time se saia bem.
A próxima partida do Tricolor será contra o Criciúma, no Morumbi. É a chance de Zubeldía mostrar à torcida que veio para fazer a diferença e acabar com a pequena má fase.
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA? Rival pode superar São Paulo e garantir a contratação do lateral Wendell
- QUEM FICA? QUEM SAI? São Paulo planeja renovações e dispensas no elenco após o término do Brasileirão
- VAI FICAR? Rafinha perto da permanência pode levar Moreira a empréstimo pelo São Paulo