publicidade

torcida do são paulo critica decisões de zubeldía em derrota de virada

Derrota revoltante O São Paulo perdeu pela segunda vez consecutiva no Campeonato Brasileiro. Desta vez, a equipe de Zubeldía foi superada pelo Vasco, fora de casa, por 4 a 1. O resultado foi muito frustrante, visto que o Tricolor começou vencendo a partida, entretanto, levou a virada ainda no primeiro tempo, com gol contra de Allan Franco, gol de Guilherme Estrella, Leandrinho e David. Um fato que chamou muito a atenção foi a reação da torcida do São Paulo. Com a segunda derrota no comando, Zubeldía foi alvo de muitos ataques nas redes sociais, e os internautas não pouparam nas palavras.

Ettore Chiereguini/AGIF - Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Revoltada, a torcida também criticou o desempenho do time, especialmente por jogar mal contra um Vasco desfalcado, sem Payet e sem treinador. Um torcedor comentou nas redes: “Tem que ver se esse time do São Paulo está com o salário em dia. Se o problema não for dinheiro, é porque já querem derrubar o Zubeldia. Postura duvidosa e inadmissível desde o jogo contra o Cruzeiro”, fazendo alusão ao futebol ruim que o time vem apresentando.

A situação do Tricolor não é preocupante, entretanto, a derrota deve ligar um ‘sinal de alerta’ na equipe, para que os resultados ruins não continuem aparecendo. O São Paulo precisa focar para não deixar uma má fase tomar conta do elenco, prejudicando o desempenho no Campeonato Brasileiro, uma competição que a torcida espera que o time se saia bem.

A próxima partida do Tricolor será contra o Criciúma, no Morumbi. É a chance de Zubeldía mostrar à torcida que veio para fazer a diferença e acabar com a pequena má fase.


VEJA TAMBÉM
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez
- REVOLTANTE! Análise da polêmica entre Atlético-MG e São Paulo em sequência do Brasileirão!
- ZUBELDÍA FURIOSO! Treinador se revolta em coletiva e critica postura com repórter após derrota do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 0

Comentários (9)
23/06/2024 10:31:11 Sergio Gandini

O time do São Paulo é desentrosado, sem nenhum esquema tático, sem padrão de jogo, um amontoado no meio de campo sem qualidade, Calleri sendo penalizado jogando sozinho na frente, um técnico despreparado para comandar um time do São Paulo...

23/06/2024 00:37:44 Anderson Cardoso

voltamos ao normal, acabou a fase de mudança de treinador, agirá é aquilo que já conhecemos desde ano passado, empatar em casa, perder fora, ressuscitar o Z4 e bola pra frente, já estamos acostumado

23/06/2024 00:21:18 Donatan Martins Pereira

este tequinico começou a achar que é tele ou murici tão d palhaçada começou a colocar amigos pra jogar vai a merda e mais uma nosa torcida também a muito tempo virou tudo Nutella torcida d sait porra tomo ficando pra trás de todas a torcida d Brasil porra cadê a raça q agente tinha perdia um dois jogos nos ia cobrar no clube hoje não é tudo n Internet poriso parei de ir em istadio hoje viramos uns torcedores comum ficou chato isto rais acabou

23/06/2024 00:20:44 Edmilson Momesso

É incrível como tem imbecil que critica o jogador por um resultado adverso. esses mesmos jogadores ganhou uma copa do Brasil e uma supercopa. classificou em primeiro no seu grupo na libertadores, mas no campeonato brasileiro os caras tiraram o pé. porque será? paga os caras, prometeram algo e não estão cumprindo. jogadores hoje tem acessor, não são mais otários não.

23/06/2024 00:14:42 Rodrigo Pacheco

se for criticar cada bagre que tem nesse time não cabe no texto ... fora o técnico que escala mal e mexe pior .... vergonhoso! Essa invencibilidade iludiu os torcedores que não manjam de futebol, mas quem assistia os jogos via que o sp só pegou porcaria, ganhou ou empatou a maioria na sorte ou pq jogou com jogador a mais em campo ... esse time parece um catado do fim da feira ... HORRIVEL !!!

23/06/2024 00:12:19 José Raimundo de Jesus SOUZA

perder de goleada 4x1de virada pro Vasco,vergonha !!! oque esperar do spfc ,com tantas mexidas no time

22/06/2024 23:54:50 Reri Sousa

técnico Ruin e teimoso errou em pó michel e rato

22/06/2024 23:51:20 Filipe Carvalho

complicado esse time perde do Vasco empata com ou Corinthians pelo amor de Deus vamos jogar São Paulo tava tão bem e de repente ou desenhepenho cai desce jeito!!!

22/06/2024 23:50:36 brunogois0

Se o time ficar todo desfalcado , e sobrar ferreira e Erick , ele chama até a própria mãe pra jogar pra não escalar eles , treinador inimigo de jogador que tenta fazer alguma coisa ..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.