publicidade

Alan Franco disponível para reforçar São Paulo contra o Vasco no Brasileirão.

O São Paulo pode contar com um reforço importante para a próxima partida contra o Vasco, no sábado, em São Januário: o zagueiro Alan Franco se recuperou de dores musculares e está apto para retornar ao time. Sua presença vem em um momento crucial, já que o argentino se tornou um dos pilares da equipe, com atuações consistentes ao lado de Arboleda - nos últimos cinco jogos em que atuou, o São Paulo não sofreu gols.

Além disso, o retorno de Alan Franco é motivo de comemoração para os supersticiosos, pois o zagueiro não sofreu nenhuma derrota nesta temporada. Inicialmente com poucas oportunidades durante o Paulista, ele conquistou a titularidade com a chegada de Luis Zubeldía, mantendo um histórico de nove jogos sem derrotas. Mesmo com dores musculares, sua presença no banco contra o Corinthians tinha como objetivo evitar o acúmulo de cartões amarelos, garantindo assim sua disponibilidade para o próximo confronto.

Após participar do treino na quinta-feira, a previsão é de que Alan Franco esteja entre os relacionados para o duelo contra o Vasco, trazendo mais segurança e consistência para a defesa do São Paulo.


VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.