publicidade

Times sub-15 e sub-17 do São Paulo empatam pelo Campeonato Paulista.

As equipes sub-15 e sub-17 do São Paulo não tiveram muito sucesso nos jogos da manhã deste sábado, no CFA Laudo Natel, em Cotia, pelo Campeonato Paulista. Enquanto os mais novos empataram em 2 a 2 com o Brasilis, os mais velhos ficaram no 1 a 1 com o Guarani. Daqui a pouco começa rodada dupla em Cotia!

O primeiro gol do time sub-15 foi marcado por Arthur, logo aos três minutos do primeiro tempo. Ele recebeu cruzamento de João Vitor e acertou um grande chute para o fundo das redes. Arthur ampliou para o São Paulo apenas cinco minutos depois, quando recebeu lançamento de Zabarelli, ganhou da marcação e finalizou ao gol. Os gols do adversário foram marcados aos 14 e 16 minutos do segundo tempo.

Fonte: Twitter - @SaoPauloFC

O tento da equipe sub-17 foi feito por Tetê, aos 29 minutos da etapa inicial. Ele recebeu lançamento de Pedro Ferreira e marcou um golaço ao encobrir o goleiro adversário com um toque de primeira. O gol de empate do Guarani saiu aos 39 minutos da segunda etapa. Ambas as categorias voltam a campo no próximo sábado, quando jogam fora de casa. Enquanto o sub-15 duelo com o Ituano, em Itu, às 9h (de Brasília), o sub-17 enfrenta o Catanduva, em Catanduva, às 11h.


VEJA TAMBÉM
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez
- REVOLTANTE! Análise da polêmica entre Atlético-MG e São Paulo em sequência do Brasileirão!
- ZUBELDÍA FURIOSO! Treinador se revolta em coletiva e critica postura com repórter após derrota do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (1)
22/06/2024 19:55:23 Pein Nagato

Com o super treinador Menta, sub17 nunca mais ganhara um jogo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.