publicidade

Sem torcida? Organizada do Vasco pede para torcedores não entrarem em São Januário

Atualmente na 17ª posição do Brasileirão, o Vasco acumula quatro jogos sem vitórias. Depois do confronto com o São Paulo, o próximo desafio é contra o Bahia, fora de casa, na próxima quarta-feira (26).

Em uma tentativa de mostrar sua insatisfação com o desempenho do time, a torcida organizada Força Jovem Vasco fez recentemente uma convocação para um protesto pacífico. Essa manifestação está prevista para acontecer no próximo sábado, 22 de junho, durante o jogo contra o São Paulo, correspondente à 11ª rodada do Brasileirão. Surpreendentemente, o grupo pede que os torcedores não entrem no estádio, mas que permaneçam do lado de fora, marcando presença de uma forma bastante atípica.

Segundo a postagem feita nas redes sociais pela Força Jovem, a torcida já tentou diversas formas de expressar o seu descontentamento com a situação atual do clube. Entre tentativas de diálogo e protestos anteriores, a opção por manter-se fora do estádio durante o jogo é uma tentativa de intensificar a pressão, mostrando que o “caldeirão vascaíno” desta vez será formado do lado de fora de São Januário.




VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 3

Comentários (1)
22/06/2024 17:49:13 MICHEL LIZZO

Apoio total rsrs

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.